Como encontrar pacotes de viagens em promoção na Submarino

Hoje em dia, os turistas estão optando em fazer pacotes de viagens. Não são todos que fazem essa escolha. Mas, uma grande parte, sim. E eles têm motivos para isso.

Se você ainda não sabe do que se trata esses pacotes, é bem simples. São reservas efetuadas por agências especializadas em viagens. Nelas podem conter reserva de passagens de avião, hospedagens, aluguel de carros, guias e passeios para inúmeros lugares.

Foto: (reprodução/internet)

A Submarino vem se destacando muito neste mercado, fazendo grandes negócios e realizando vários sonhos. Um pacote que vem fazendo muito sucesso é para a América Central. Conheça mais sobre isso!

[ppromo_passagens limit=”6″ header_text=”MENOS PREÇOS DE PASSAGENS AÉREAS” tags=”post-1688″ show_logo=”false” /]

Porque ir para a América Central?

A América Central é um paraíso se tratando de paisagens e natureza. Quem conhece suas praias paradisíacas, juram que o tempo esquece de correr, além alcançar um deslumbrante contato com a natureza.

Não tem essa de estação certa ou errada, as temperaturas são basicamente iguais no ano todo, ou seja, a América Central garante aquele clima quente, que orna perfeitamente com as praias.

A Submarino Viagens acertou em cheio neste pacote tropical!

Grande parte dos países deste subcontinente ostentam águas cristalinas, longe de qualquer interferência do homem. Isso faz esse roteiro ser ótimo para quem está cansado da poluição das grandes cidades.

Para quem prefira se aventurar culturalmente, aproveite e conheça um pouco da cultura Maia e Asteca, são construções fenomenais.

Jamaica e Costa Rica e um pouco de tudo

E tem muita festa também, ok? A Jamaica é altamente atrativa pelo estilo de vida festeiro, ainda assim são bem tranquilos e sem preocupações, seguem como mantra o que pensamento Bob Marley.

Costa Rica é um paraíso para sufistas, possui águas quentes e cristalinas e ondas sublimes.

Por possuir as melhores leis de proteção ao meio ambiente do mundo é excelente para ecoturismo, e ainda tem vulcão! Você se sentirá num filme de aventuras.

Como todos os países são relativamente perto, não fique preso apenas nos mais conhecidos, certamente irá se surpreender com muitas coisas incríveis em cada pedacinho da América Central.

E além do mais dá para treinar um pouco seu espanhol, com um povo muito receptivo e acolhedor. Viu por que tantos brasileiros estão comprando pacotes para visitar a América Central?

Como comprar o pacote de viagens no Submarino?

Ficou interessado em aproveitar algumas das belezas desse maravilhoso continente? Para consultar todos esses preços basta clicar neste link, que é direto da página do Submarino.

Agora preencha um cadastro onde estiver escrito “Pacotes”, então informe local de saída, chegada com seus respectivos horários, número de passageiros, idade deles e desejo de quartos.

Além disso, escolha se tem preferência em voos diretos ou não e vá em “Buscar”.

Depois que fizer isso, a plataforma online vai indicar os melhores pacotes de viagens. 

E aí vão aparecer as informações do seu pacote, como: tempo de viagem, número de paradas, além de todos os valores em forma decrescente, do mais barato para o mais caro.

Após avaliar as opções clique no preço do pacote.

Informe os dados de cada viajante, preencha um contrato, escolha a forma de pagamento (transferência bancária a vista ou divisão no cartão de crédito), leia todas as regras e condições e confirme a compra