Está procurando os melhores resorts all inclusive do Nordeste? Veja essa lista com 5 deles

Viajar para o Nordeste brasileiro é algo que está no pensamento de muitos brasileiros para o próximo ano. Agora, já pensou em ir para um lugar com tudo pago e ainda estar à beira-mar? Por isso mesmo, esses são os melhores resorts all inclusive do Nordeste.

Só para constar: não estamos recomendando esses lugares (que são hospedagens 5 estrelas) para você fechar a reserva. Mas, de fato, seria muito interessante você estudar eles porque são opções que costumam agradar muito os hospedes. Continue lendo e veja a lista completa.

1 – Iberostar Bahia

A região de Mata de São João é um lugar paradisíaco que tem na Bahia. É considerado um município ou distrito de Salvador. Inclusive, sobre esse resort, saiba que ele dá acesso direto à praia, já que fica bem em frente à Praia do Forte.

Esse já seria um diferencial e tanto, não acha? Mas, além disso, considere que ele é muito reservado. Assim, temos mais uma vantagem para os casais que buscam os passeios românticos. O mesmo vale para as famílias com crianças.

Sobre os diferenciais, o Iberostar Bahia tem quartos com varanda, ar-condicionado, área de estar, frigobar, TV. E as varandas contam com acomodações que dá vista para o jardim ou para a praia. No geral, é um resort 5 estrelas, com 5 piscinas, 6 restaurantes e outros serviços.

Se você pagar uma parte a mais, dá para contratar um serviço de creche também.

2 – Vila Galé Cumbuco

Em se tratando de resorts 5 estrelas no Nordeste, agora temos o Vila Galé, que fica no Ceará. Atualmente, ele tem 416 quartos e 49 chalés. Além disso, oferece serviços em 4 restaurantes, 3 bares, além de um spa.

Outros diferenciais encontrados lá são: centro de longevidade, sauna, piscina, jacuzzi, banho turco, massagem, academia, quadras, etc. Para quem quer saber da localização, o lugar está há pouco mais do que 30 quilômetros de Fortaleza.

Assim sendo, dá para dar uma “escapada” e visitar a capital e outros pontos turísticos da região. Aliás, o “hotel” costuma fazer excursões para esse fim. Ah, antes que esquecemos, nesse resort dá para praticar atividades aquáticas, como windsurfe, kitesurf, caiaque.

3 – Cana Brava Resort

Também na Bahia, agora vamos falar do Cana Brava. É outra opção a beira-mar. Para sermos mais exatos, ele fica em Ilhéus, sendo que está a pouco mais de 20 quilômetros do Aeroporto Jorge Amado. Ao todo são 264 acomodações, com ar-condicionado, TV, internet.

Algumas opções possuem o diferencial de ter vista para o lago ou para o mar. Internamente, há 2 piscinas, 3 restaurantes, 6 bares, o centro de convenções e o cinema. Tem quadras esportivas, parques infantis e até mesmo circuito de aventura.

Na opção de balcão de turismo, você poderá encontrar pacotes de passeios para o centro da cidade, para cachoeiras, reservas biológicas e até mesmo fazendas de cacau.

Aqui no blog nós já tivemos uma matéria para falar apenas desse resort. Se você quiser saber mais sobre ele, pode ler a matéria mais tarde: Viagem para a Bahia – conheça o Resort Canabrava em Ilhéus para crianças.

4 – Grand Palladium Imbassaí

A próxima opção que fica entre os melhores resorts all inclusive do Nordeste é o de Imbassaí. Imbassaí é uma praia, que também está na Bahia, sendo pouco mais de 90 quilômetros de Salvador. Os principais diferenciais estão nas suítes.

Assim, elas contam com camas King Size, TV, frigobar, varanda. Outra coisa é o ar-condicionado, áreas de estar, banheiro com banheira de hidromassagem. O lugar tem 5 piscinas, quadras e permite esportes aquáticos.

Em se tratando de atividades para crianças, dá para considerar que durante o ano todo tem espetáculos noturnos e várias opções de gastronomia.

5 – Enotel Acqua Club

E vamos fechar a lista com o Enotel. É outro dos resorts all inclusive do Nordeste. Assim, ele fica em Porto de Galinhas e está a menos de 4 quilômetros do centro. Também é uma opção à beira-mar.

Além de estar em frente à praia de Porto de Galinhas fica muito próxima a outra famosas, que são a de Maracaípe e Merepe. Os quartos possuem decoração moderna, com varanda e ar-condicionado. Alguns dão vista para o mar. Eles possuem TV, frigobar e banheiro.

O mais legal é que é uma das melhores opções para crianças porque tem um parque aquático interno. Além do mais, tem lounges e salão de jogos. O estacionamento e a internet já estão incluídos na diária.

Você sabe o que significa all inclusive?

melhores resorts all inclusive do Nordeste

Para terminar a matéria, a gente vai deixar aqui uma indicação de texto que explica o que é e como funciona o pacote all inclusive. Aliás, para quem tem dúvidas, saiba que ele é bem diferente da “pensão completa” que muitos hotéis e pousadas oferecem.

Nessa mesma matéria, a gente explica ainda para quem é indicado esse tipo de pacote, quando ele vale a pena e quando não vale. Inclusive, há pessoas que consideram essa opção como boa ideia para economizar dinheiro na viagem.

Afinal, assim você evita gastos extras, que costumam vir no cartão de crédito. Bom, vamos explicar isso melhor no texto, que você pode ler aqui: “Você sabe o significado de all inclusive em pacotes de viagens? A gente conta”.

Inclusive, fique com essa afirmação que trouxemos no conteúdo e diz respeito ao estudo para saber se o all inclusive vale a pena: “é preciso considerar a reputação do lugar, o que os hospedes dizem, a variedade de comida, o valor do pacote, o número de diárias, etc”.