Descubra 4 melhores resorts do Brasil que são all inclusive

Falar sobre os melhores resorts do Brasil que são all inclusive não é tarefa das mais simples. Primeiro porque essa seleção é bastante complexa. Sendo que optamos por escolher aqueles lugares que são mais bem-comentados pelos hospedes.

Outro ponto é que uma grande maioria dos resorts do Brasil são 5 estrelas e possuem o serviço de all inclusive. De todo modo, considere que uma boa ideia para escolher o melhor para você é ler sobre ele na internet.

Atualmente, há diversos sites que trazem a opinião de hospedes, o que pode ser importante para você fazer uma análise entre todas as opções.

Os melhore resorts do Brasil

Antes de começar com essa breve lista, porém, vamos nos atentar para o fato de que um resort é aquele lugar que é considerado o mais caro entre os tipos de hospedagem. Porém, nem sempre isso é verdadeiro.

A gente fez um texto recentemente falando da diferença de um resort para um hotel, um hostel, uma pousada ou um aluguel feito no Airbnb, por exemplo. Para quem não sabe, um resort com tudo incluso (all inclusive) pode ser uma opção ótima para o orçamento financeiro.

Isso porque permite que os viajantes evitem gastos extras, como com “escapadas” para outras atividades da região. Até mesmo porque eles possuem diversas atividades inclusas na diária, o que pode divertir crianças e adultos.

Sendo assim, vamos ao que interessa!

1 – Infinity Blue Resort & Spa

Essa primeira opção de resort 5 estrelas que temos no Brasil fica em Balneário Camboriú. Ou seja, estamos falando da querida Santa Catarina. O lugar fica bem à beira-mar, da Praia dos Amores. Assim, está a menos de 5 minutos do centro da cidade.

Os quartos são suíte, com banheiros. Além disso, são todos decorados em cor branca, com pisos frios e varandas que dão vistas para o mar. Além de terem ar-condicionado, TV, frigobar, banheira de hidromassagem, piscinas, restaurantes, bares, tratamentos de saúde e academia.

Mas, o único problema que podemos ter é com relação ao all inclusive. Como assim? Esse resort atende no sentido de “pensão completa”, que oferece todas as refeições gratuitas. Porém, os petiscos e bebidas devem ser pagos a parte. Portanto, atenção nisso.

2 – Costão do Santinho Resort

Outra opção que fica no Sul do país é o Costão do Santinho. Na verdade, ela fica em Florianópolis, também em Santa Catarina. Mas, o diferencial desse lugar é que ele tem sítios arqueológicos e mata nativa internamente.

E tem mais: o resort recebeu prêmio, por 7 vezes, como melhor resort de praia do país. Para complementar o seu conhecimento sobre o lugar, saiba que as acomodações contam com vista para o jardim, TV a cabo e música ambiente.

Sobre a estrutura, o lugar conta com 6 restaurantes (culinária japonesa, italiana, brasileira, etc), além de Spa, tratamentos de saúde, massagens e hidromassagem. Ah, tem salão de beleza também. Entre as atividades, as principais são: piscinas, golfe e tênis.

3 – Ecologic Ville Resort

É um lugar que fica na região Centro-Oeste do país. Assim sendo, está em Goiás, na cidade de Caldas Novas. O lugar tem acomodações completas, com ar-condicionado, frigobar, TV e banheiros privativos. Também tem hidromassagem, salão de jogos, parque infantil e quadras.

Ao todo, são 5 restaurantes, inclusive, com opções para dietéticos ou vegetarianos, além do foco no público infantil. Há ainda opção para quem quer desfrutar de vinhos e coquetéis.

4 – Iberostar Grand Amazon

Do Sul fomos ao Centro-Oeste e agora chegamos no Norte do país. O Iberostar Grand Amazon fica na região da Amazônia, em Manaus. Ele é outra opção que fica entre os melhores resorts do Brasil que são all inclusive.

Assim, tem a bordo um hotel-navio de luxo, com oportunidades de navegação pelos rios mais famosos da região, como o Negro e Solimões. Assim, dá para estar próximo de toda a cultura da região amazônica.

Entre os trajetos, podemos falar do Rio Solimões (3 diárias), do Rio Negro (4 diárias) ou de ambos (passeio de 7 dias). Todas as cabines oferecem TVs, rádios, telefones, frigobar, cofre e banheiros privativos. As instalações possuem piscinas, academias, hidromassagens.

E esses não são os únicos melhores resorts do Brasil que são all inclusive

Possivelmente, você deve ter notado que não citamos aqui outras opções, como do Sudeste ou do Nordeste, correto? Mas, isso tem uma explicação. O nosso foco realmente esteve em pensar em resorts do Norte, do Sul e do Centro-Oeste.

O motivo é que já fizemos matérias falando sobre as outras opções. Calma, nós vamos explicar isso melhor para você entender. Desde o começo do mês, nós estamos produzindo textos sobre os melhores resorts do Brasil. E antes falamos daqueles do Nordeste e Sudeste.

Por exemplo, no Nordeste, nós temos nomes como: Iberostar Bahia, Vila Galé Cumbuco, Cana Brava Resort, Grande Palladium Imbassaí, Enotel Acqua Club. E a gente explica sobre cada um deles aqui nessa matéria: Os melhores resorts all inclusive do Nordeste.

Já no caso do Sudeste, a gente mencionou uma lista com Thermas Resort All Inclusive, Vila Galé Eco Resort Angra, Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, Vale Suíço Resort, Hotel Portobello Resort & Safari. Inclusive, você também pode ler a matéria aqui.

Desse modo, a gente concluir os textos falando sobre os melhores resorts do Brasil que são all inclusive. Sendo que nessa matéria falamos de 3 regiões do país. Quanto as outras regiões, você poderá ler as matérias acima e fechar a lista completa.