Achamos aqueles que podem ser os 5 melhores resorts all inclusive no Sudeste do Brasil

Há um tipo de hospedagem que costuma agradar uma grande parte dos turistas: o all inclusive. Ou seja, é uma opção onde tudo já está pago, incluso, no valor da diária. Considerando isso, hoje vamos falar sobre os melhores resorts all inclusive do Sudeste.

Até mesmo porque uma grande parte da população brasileira está localizada ali. Logo, nem todo mundo quer viajar para outros estados ou países. Então, saber que há esse tipo de hospedagem na mesma região pode ser atrativo para muitos turistas brasileiros.

Lembrando que a lista não segue ordem. O que segue é uma pesquisa online que fizemos na internet. Assim, com base nos comentários de quem passou por lá, nós consideramos os mais “bem-falados“. Confira a lista e estude mais dessas hospedagens com tudo pago.

1 – Thermas Resort All Inclusive

Se a gente deve começar pelo resort que mais tem comentários positivos na internet, então, nós vamos falar do Thermas. Ele fica em Poços de Caldas, no interior de Minas Gerais. Para quem nunca foi lá, considere que ele fica dentro do Parque Temático Water World.

Os quartos deles incluem a opção de TV a cabo, frigobar, ar-condicionado e o banheiro privativo. Além do mais, ele oferece piscinas ao ar livre também, assim como estacionamento gratuito e a internet, que também é grátis.

Entre os serviços, nós também podemos citar o restaurante, que obviamente é incluído no pacote da diária. Assim, dá para comer e beber sem precisar pagar nada a mais. Outra coisa é que há sauna, academia e lounge compartilhado.

2 – Vila Galé Eco Resort Angra

Também na lista de melhores resorts all inclusive no Sudeste do nosso país, um dos fortes concorrentes é o Vila Galé. Se você notar bem o nome vai ver que dá para saber onde ele fica: Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Na verdade, ele fica a 5 quilômetros do centro.

Como todos os resorts que vamos citar aqui, ele também entra no tipo de hospedagem 5 estrelas. Ainda sobre a localização, considere que ele fica na região da Mata Atlântica e dá vista para a praia de Tanguá.

O complexo tem 319 quartos, com varanda e vista para o mar, além de piscinas. Também possui ar-condicionado, TV, internet sem fio, frigobar, cofre e banheiro privativo. Outro ponto legal é que o Vila Galé tem um parque aquático interno, além de um parque infantil.

3 – Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá

Novamente, o nome diz tudo: é um resort que fica em Araxá, no interior de Minas Gerais. Para quem gosta de localização exata, saiba que ele está no Complexo do Barreiro, que é um centro turístico que tem bosques, lagos e águas termais.

Sobre o Tauá, saiba que ele tem acomodações com decoração clássica, TV a cabo, telefone, frigobar e internet gratuita. Sem contar ainda no spa com águas de fonte natural e piscinas cobertas. Há ainda tratamentos estéticos, restaurantes, bares.

Entre os esportes que podem ser praticados lá, nós temos o passeio de caiaque, vôlei, arco e flecha. Além disso, há um parquinho com equipes de recreação para as crianças.

4 – Vale Suíço Resort

Agora, nós temos um lugar que fica no interior de São Paulo, na cidade de Itapeva. Pelos comentários das pessoas na internet, ele também entra como um dos possíveis melhores resorts all inclusive no Sudeste.

A localização é próxima de Extrema, Minas Gerais, sendo 13 quilômetros. Assim como boa parte das opções acima, ele também tem o seu próprio parque aquático. Mas, o mais legal é que está em um cenário de natureza, ótimo para quem gosta desse contato.

Inclusive, é a partir disso que se pode chegar até uma cachoeira. Fora isso, há 5 restaurantes, 1 mini fazenda e um centro de bem-estar. Quanto às acomodações, saiba que os quartos têm TV, frigobar, banheiros privativos, banheira de hidromassagem e alguns com vista panorâmica.

5 – Hotel Portobello Resort & Safari

Você já ouviu falar de Mangaratiba? O lugar fica perto (50 quilômetros) da Praia de Angra dos Reis (RJ), que já citamos aqui. Além disso, está a pouco mais de 100 quilômetros do Rio de Janeiro. A localização é boa, não é?

Só que além disso, dá para falar dos quartos, que tem vista para o mar, ar-condicionado, frigobar, TV e banheiro privativo. Algumas unidades dão acesso direto à praia. Outras possuem varanda e sala de estar com sofá.

Tem quadras de esporte e esporte aquático. Tem passeio a cavalo e de bicicleta. Também tem equipes de treinamento e entretenimento. Opções gastronômicas não faltam. Logo, é o único resort do país que tem um sáfari com 500 animais da fauna brasileira.

melhores resorts all inclusive no Sudeste

Você também pode gostar de ler: os melhores resorts do Nordeste

Ontem, nós fizemos uma matéria para citar os melhores resorts all inclusive do Nordeste. Assim, tivemos nomes bastante atrativos e lugares que são sempre comentados positivamente pelos hospedes.

Portanto, se você não quer mais curtir esse tipo de hospedagem no Sudeste, que tal ir para o Nordeste, que é um lugar com praias incríveis também? Essa lista de ontem impressiona. Afinal, todos são resorts 5 estrelas.

A matéria está com o título de “Está procurando os melhores resorts all inclusive do Nordeste? Veja essa lista com 5 deles”.

E nela nós citamos os seguintes lugares: Iberostar Bahia, Vila Galé Cumbuco, Cana Brava Resort, Grande Palladium Imbassaí e Enotel Acqua Clube. Veja os detalhes de cada hospedagem.