Peixe Urbano – como encontrar pacotes de viagens em promoção

O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil e uma das maiores de toda a América Latina. Hoje, ele já possui mais de 30 milhões de usuários cadastrados e disponibiliza milhares de ofertas diariamente, entre gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos.

Funcionando como um ponto de encontro entre os estabelecimento e os consumidores locais. O Peixe Urbano, atualmente, funciona como uma enorme plataforma de vantagens, onde é possível encontrar os melhores preços para praticamente tudo aquilo que você possa imaginar.

Foto: (Divulgação/PeixeUrbano)

E o melhor! É que todo o processo de busca é completamente otimizado para que os usuários encontrem tudo aquilo que precisam de qualquer lugar; de qualquer dispositivo.

E se você chegou até aqui! O que você procura é um bom pacote de viagem para curtir as suas férias ou um feriado num lugar fenomenal gastando pouco. Tanto o site, quanto o aplicativo da plataforma contam com geolocalização; filtros por interesse, ferramentas de navegação, busca e personalização; que permitem a você encontrar o que procura entre as milhares de ofertas.

Os pacotes de viagens

[ppromo_passagens limit=”6″ header_text=”MENORES PREÇOS DE PASSAGENS AÉREAS” tags=”post-911″ show_logo=”false” /]

As ofertas de pacotes de viagem do Peixe Urbano estão disponível na aba superior do site, na opção viagens. Ao colocar o mouse em cima dessa opção; você já pode conferir alguns possíveis destinos internacionais e nacionais divididos por regiões.

Os pacote disponíveis na página viagens são bastante variados! Mas, geralmente, juntam em um único valor e em uma única compra todos os gastos com passagens e hospedagem.

É possível encontrar, por exemplo, passagens para Paris com hospedagem de 4, 5 ou 6 noites à sua escolha. Também estão disponíveis cruzeiros, shows, passeios, seguros e até tours completos por várias cidades.

Como buscar o seu pacote de viagem

Na opção “Viagens”; você tem acesso a uma enorme quantidade de pacotes de viagens para inúmeros destinos e dos mais diferentes tipos.

Se você vai pular o carnaval em salvador, por exemplo, tem algumas opções. Já para aproveitar o verão nas praias nordestinas, também. Agora, se for para conhecer a cultura cosmopolita paulistana, tem mais opções.

O mesmo vale para se ver em novos ares e novas culturas em cidades internacionais, enfim, uma variedade gigantesca de opções para você escolher.

Se você ainda não decidiu para onde ou quando quer viajar e está com o orçamento apertado; essa é uma ótima oportunidade para deixar se levar pelo preço mais baixo.

Porém, se você não tem tanta flexibilidade assim; você pode utilizar os filtros localizados no lado direito da páginas para personalizar a sua busca. Se você já sabe que quer ir ao exterior por exemplo; ou já até decidiu para qual país viajar; basta filtrar por “Internacional” para conferir as melhores ofertas para a sua viagem.

Além do filtro de destinos, você tem a sua disposição os filtros de faixa de preço, local de saída e tipo de viagem para te ajudar a encontrar o pacote perfeito para você!