Os 5 melhores insta para apaixonados por viagens

O Instagram é a rede social mais amada pelos viajantes. Através de um layout e funcionalidades elegantes, por lá é possível encontrar fotos, dicas, vídeos e informações sobre viagens e destinos de todo o mundo.

Tudo produzido com muito carinho por uma comunidade enorme de influenciadores de viagens. Dentre essa comunidade, alguns perfis se destacam, seja pela qualidade do conteúdo ou pela maneira inusitada de registrar o mundo.

Abaixo, você confere a nata dessa comunidade em 5 instas que vai mudar a sua forma de ver a vida. Acompanhe!

  1. Vamos Pra Onde

O “Vamos Pra Onde” é o perfil do casal Leo e Raquel. Eles se conheceram na Austrália e, de volta ao Brasil, começaram a namorar à distância, pois moravam em estados diferentes do país.

Então, eles decidiram transformar os momentos que tinham para se encontrar em oportunidades para visitar novos destinos e postar tudo no Instagram.

O resultado é que logo eles se transformaram em grandes influenciadores de viagens, contando, hoje, com mais de 420 mil seguidores e diversos destinos nos Estados Unidos, Europa, América do Sul e Ásia visitados.

  1. Lauren Bath

Lauren Bath é uma australiana famosa no insta por compartilhar as fotos profissionais que tira durante viagens em lugares como Suíça e Tasmânia.

Atualmente, ela já possui mais de 450 mil seguidores na rede social, onde também dá dicas de como tirar fotos incríveis em pequenos tutoriais postados nos Stories.

  1. Chris Burkard

Com mais de 3 milhões de seguidores, Chris Burkard é especializado em tirar fotos de paisagens e, com certeza, não pode ficar fora da sua lista de instas para seguir.

Além de compartilhar fotos impressionantes e estonteantes de suas andanças por países como Alaska, Nova Zelândia, Islândia e lugares como Patagônia, ele também disponibiliza lindos wallpapers para smartphone e conta com uma newsletter onde entrega prints, papéis de parede e dicas para os seguidores.

  1. Passion Passport

Passion Passport não é um simples perfil de um viajante.

Se trata de uma comunidade composta por pessoas de todos os lugares do planeta compartilhando fotos e vídeos que inspiram e fazem refletir sobre as belezas naturais do nosso planeta lar e sobre as dificuldades que as pessoas enfrentam em diferentes lugares do mundo.

Tudo começou quando Zach Glassman decidiu largar o emprego e se aventurar em viagens pelo globo, entrando na comunidade de influenciadores e conquistando os mais de um milhão de seguidores que ele possui hoje.

  1. “Girl Eat The World”

No perfil Girl Eat The World, Melissa Hie te mostra o mundo a partir de uma perspectiva um tanto quanto diferente e inusitada, mas ainda assim linda e surpreendente.

Suas fotos são em primeira pessoa e sempre têm as comida locais como personagens principais. Ao fundo, mas não menos impressionantes, cartões postais como a Torre Eiffel e paisagens deslumbrantes completam o cenário.

Com essa inusitada forma de relatar suas viagens, Melissa Hie já conquistou cerca de 395 mil seguidores em seu insta. Vale a pena conferir!