Já pensou em fazer a viagem dos seus sonhos e poder pagar parcelado sem o cartão de crédito e sem consulta do SPC e SERASA? Agora isso já é possível e você vai descobrir como.
A agência de viagem Hurb, o novo nome do Hotel Urbano, resolveu aderir a mais nova modalidade de pagamento de hospedagem: parcelamento em boletos bancários. Sem contar na disponibilidade de parcelas maiores e sem juros.
A empresa oferece vários pacotes nacionais e internacionais, quem vem atraindo cada vez mais clientes, pela facilidade de pagamento e redução de burocracias.
Quer saber mais como funciona? Então nos acompanhe nessa novidade.
Quais as vantagens?
A Hurb não mede esforços e facilitou as parcelas ainda mais para seus clientes.
Agora é possível pagar a sua viagem em até 20 vezes e o melhor de tudo, sem juros. Isso tudo sem comprovação de renda sem consulta no SPC e SERASA.
Para os clientes que não tem acesso a cartões de créditos ou não possui limites para compra dos pacotes, pagar parcelado é forma que a empresa encontrou de garantir que todos possam tirar férias sem nenhum empecilho.
Além do mais, é uma ótima opção para quem deseja manter o limite de crédito para utilizar nos gastos extra da viagem ou pra emergências do dia a dia.
Como efetuar a compra?
Acesse o site ou o aplicativo Hotel Urbano (que está disponível para Android e iOS), escolha seu pacote de viagem e selecione 3 opções de data de embarque, de acordo com período da utilização do pacote.
Se o consumidor carecer em alterar algum item pré-determinado na oferta, as condições terão que ser examinadas pela empresa, buscando atender à necessidade do cliente, porém isso poderá ocasionar tarifas extras.
Defina a quantidade de parcelas e emita o boleto bancário.
É imprescindível pagar a primeira parcela, como condição de entrada, 2 dias após a emissão do boleto como modo de confirmar o contrato.
Os cuidados!
A viagem só será realizada após o pagamento de todas as parcelas, dessa forma é crucial que o usuário mantenha os pagamentos em dia.
Caso o cliente atrase um pagamento de um dos boletos é necessário entrar em contato com Central de Felicidade do Viajante para rever a negociação do pagamento do boleto.
Na hipótese do consumidor queira cancelar o serviço, ele será gratuito até 2 semanas após a data da compra, passado essa data será cobrada multa de 20% do valor pago.
Reservar e viajar
No fim da quitação total do boleto será iniciado o processo de reserva da viagem.
O cliente receberá por e-mail um formulário, onde será necessário ser preenchido com os dados pessoais em até 10 dias, caso não tenha informado no ato da compra.
A agência terá até 45 dias antes da primeira data de embarque, escolhida pelo cliente anteriormente no processo de contratação, para entrar em contato.
Logo após o contato da equipe, onde será confirmado os dados pessoas e a data de embarque, o cliente recebera em até sete dias antes do embarque o voucher da viagem.