3 praias para conhecer em Vitória (ES) e tornar a viagem inesquecível

Vitória é a cidade mais conhecida do Espírito Santo porque é a preferida de muitos turistas. É uma mistura de praia das mais incríveis com uma cidade urbana para lá de bacana. Para quem não quer fugir do sudeste do país, Vitória é uma das melhores recomendações de praias.

São atrações de todos os tipos, desde a parte histórica com os centros até as incríveis praia com águas limpas e um mar bastante calmo. Entre as várias maneiras de chegar até Vitória, uma delas é por avião – e existem passagens promocionais.

Vitória não deixa dúvidas para quem vai lá: a vontade de voltar sempre. A capital do estado é focada nos turistas que querem conhecer as terras capixabas – com estrutura e muita beleza natural. Descubra quais são as 3 principais e mais bonitas praias de lá!

[ppromo_passagens destination=”VIX” limit=”6″ header_text=”Menores preços promocionais para Vitória (ES)” tags=”post-292″ show_logo=”false” /]

1 – A Praia de Camburi

A praia de Camburi oferece uma estrutura completa para quem quer passar o dia todo no mar.

O que tem lá de tão incrível?

Tudo que você já conhece, mas com grande extensão, de mais de 6 quilômetros de praia: com bares, quiosques e restaurantes.

É uma das praias mais famosas da região. Por isso mesmo, merece uma visitinha.

2 – Praia do Canto

A praia do Canto é uma praia urbanizada, que é bem iluminada e que é ótima para quem quer fazer caminhadas ou corridas.

Só que essa não é uma praia apenas para atletas ou amadoras.

As águas da praia do Canto são muito calmas, o que acaba sendo ótima opção para toda a família, o que inclui jovens, crianças, adolescentes e os mais velhos.

3 – Praia da Curva da Jurema

A praia da Curva da Jurema é uma praia pequena, porém, totalmente voltada para os turistas. É aquela praia que foi pensada para quem vai passear por lá,s abe?

Tem refeição à beira mar, atrações naturais e atrativos incríveis, que só quem vai para lá pode contar. É um lugar ótimo para fotografias também.

Para não perder nem um único dia de passeio, a dica é se organizar e ter um bom planejamento.

Ao se planejar, o consumidor pode ter a chance de encontrar passagens baratas e de juntar dinheiro o suficiente para aproveitar o máximo do lugar e da região.

Chegar até Vitória (ES)

Para chegar até Vitória, um dos caminhos mais simples é através do Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, que é ponto de chegada de gente do país todo. De lá para o destino final, que pode ser uma hospedagem, o caminho pode ser feito por terra, com ônibus e veículos.

Aí, quando for comprar o voo, o que o consumidor pode fazer? Pesquisar online a compra da passagem. Para se ter uma ideia disso, a Latam parte do Aeroporto de Guarulhos (São Paulo/SP) para Vitória (ES) em um voo direto que pode custar apenas R$ 394.

Se o consumidor prefere outra companhia ou outro dia, pode fazer uma nova busca de forma gratuita no site da Max Milhas.