Passagens Aéreas em Promoção para a Cidade do Cabo, na África do Sul

Prepare a sua câmera fotográfica ou o seu celular que tira boas fotos porque ir para a África do Sul significa ter um álbum repleto de boas lembranças. A África é um continente dos mais bonitos em termos de belezas naturais e animais. E pode ser a sua próxima viagem.

A Cidade do Cabo é o destino de viagem certo para quem curte o que a vida tem de melhor: entre paisagens, animais e beleza. Com trilhas e parques, o lugar é indicado para quem gosta de tranquilidade e não abre mão de uma culinária para lá de diferente.

Saiba um pouco mais sobre como ir para a África do Sul, especificamente para a Cidade do Cabo, e qual é o melhor jeito de comprar passagens aéreas para esse continente ainda tão desconhecido e ao mesmo tempo tão incrível.

Ah, e não deixe de conhecer a Table Moutain, que é uma montanha que fica disponível para quem tem coragem de chegar ao topo – isso porque a caminhada pode durar até 4 dias. Mas, para quem não tem disposição, tem também o teleférico que chega até lá em questão de minutos!

Como ir para a África do Sul

Os vinhos da África do Sul são aqueles de dar água na boca, literalmente. Mas, não é apenas da culinária e nas bebidas que o país faz sua cultura. São muitas as atrações que podem ser encontradas na Cidade do Cabo, ao passo que dá para encontrar até os pinguins africanos.

E essa diversidade é o que tem feito muita gente estar a procura das promoções de passagens para a Cidade do Cabo, sendo que esse é o roteiro mais simples para quem vai para esse destino de viagem nos próximos dias.

Existem plataformas que permitem que o usuário encontre voos em promoção de qualquer lugar do país.

Passagens em promoção para Cidade do Cabo

A Decolar é uma plataforma que faz uma busca pelas melhores ofertas de passagens aéreas para todo lugar do mundo. Para se ter uma ideia geral disso, considere que saindo de São Paulo (SP) para a Cidade do Cabo e aproveitando a cidade por 7 dias, a passagem custa R$ 2 mil.

O valor é incrível porque fica mais barato do que viajar para o nordeste brasileiro, partindo da mesma região. E o voo promocional é pela companhia aérea South African Airways, com 2 paradas para ir e 1 parada na volta.

O valor promocional das passagens ainda pode ser pago em 5 vezes sem juros com o cartão de crédito, sendo que a duração do voo para ida é de 21 horas e de 13 horas para a volta. As passagens incluem a passagem de mão e de despacho (até 23 quilos).

Para fazer a sua pesquisa ou conferir os dias do voo promocional, acesse o site da Decolar.