Voo Promocional para Palmas – 7 pontos turísticos famosos em Tocantins

Palmas (TO) é uma daquelas cidades que vira e mexe é tema de fundo de novela de tão empolgante e maravilhosa que é. Lá o turista encontra desde praias até o deserto do Jalapão. E a Decolar está com Voo Promocional para Palmas, confira!

Ao fazer a pesquisa online, o interessado pode encontrar passagens de ida e volta a partir de R$ 200, sendo que o valor pode ser pago em até 5 vezes sem juros no cartão de crédito. Continue lendo para saber mais sobre como comprar essas passagens aéreas.

E leve em conta também a grandiosidade que Palmas tem, com rios, praias, parques estaduais, fonte, praças e o deserto do Jalapão, que é uma parte muito incrível e particular de Palmas, onde estão as areais brancas e secas que formam o deserto.

1 – Rio Araguaia

Esse é um dos rios mais famosos de todo Brasil e já foi tema de novela.

Para quem não se lembra, “Araguaia” foi uma novela da Rede Globo, transmitida entre os anos de 2010 e 2011.

Uma curiosidade interessante é que inicialmente a novela chamara “Girassol”. Mas, quando os autores notaram a importância do Rio onde as cenas eram gravadas mudaram o nome da trama.

2 – Praia do Prata

É famosa na região também. E é famosa por ter piranhas. Elas estão espalhadas por toda a praia, vale a emoção de conhecer esse lugar único no país.

Agora, claro que para isso é preciso ter cuidado. Afinal, as piranhas podem atacar os turistas.

Então, com esse risco, por que ir até o Rio Prata? Ele foi criado pelo desague dos Rios Paraná e Uruguai. E isso já é um charme a parte que vale a pena ser visitado.

3 – Parque Estadual do Cantão

São mais de 80 mil hectares de área preservada para o ecoturismo. Por isso, aqui está uma boa indicação para quem gosta de aventuras.

E tem também o Parque Cesamar, com extensa área verde, ideal para passear e almoçar nos mais diversos bares.

4 – Deserto do Jalapão

Também já foi tema de novela, né. É uma parte arenosa e meio desértica, que fica a 300 km de Palmas e onde é possível fazer trilhas e passeios.

5 – Fonte de Palmas

Fica na praça dos Girassóis e tem espetáculos para quem curte a noite. Um dos destaques é no Natal, com a fonte iluminada.

6 – Palácio do Araguaia

Também fica no meio da praça e tem uma arquitetura que se refere à igreja. O palácio representa os poderes políticos do estado.

7 – Lago do Japonês

É um lago azul e que também fica margeado pela Floresta Amazônica. Ele está há 200 km de Palmas e é rico em belezas naturais que atraem turistas de todo canto do país.

Voo Promocional para Palmas

[ppromo_passagens destination=”PMW” limit=”6″ header_text=”Menores preços de passagens aéreas para Palmas” tags=”post-286″ show_logo=”false” /]

A Decolar tem uma sugestão de viagem para quem quer aproveitar 7 dias em Palmas. O voo da Latam direto saindo de São Paulo (SP) dura pouco mais de 2 horas e pode custar apenas R$ 200 em uma passagem de ida e de volta.