Voos para São Luís do Maranhão (MA) com descontos! Compre online!

São Luís é a capital do Maranhão e um dos lugares mais incríveis do país. É um daqueles lugares que tem uma raiz cultural muito forte e faz o estado parecer outro país dentro do mesmo Brasil. Mas, o clima é daqui, com certeza: totalmente tropical e com beleza naturais.

Quem vai viajar para São Luís do Maranhão deve considerar que lá é um dos melhores destinos para viagens de férias porque até o final de dezembro a chuva costuma dar uma trégua. Além disso, opções de lazer são o que não faltam em São Luís.

Para quem não sabe, a região é influenciada por países como Holanda, Espanha e França, por isso, o resultado é de uma arquitetura extremamente rica e com praias que só o Brasil tem. Descubra como comprar as passagens mais baratas pela internet direto para o Maranhão!

[ppromo_passagens destination=”SLZ” limit=”6″ header_text=”Menores preços de passagens aéreas São Luís do Maranhão (MA)” tags=”post-294″ show_logo=”false” /]

O que é importante na viagem para o MA

Todo viajante que ruma para São Luís deve saber que na cidade chove de janeiro a junho de forma contínua. Logo, ao fechar um pacote de viagens é preciso atenção porque os meses mais recomendados são: de julho a dezembro.

Outra coisa importante é que independente da chuva lá sempre tem os típicos restaurantes da região, que servem, por exemplo, o arroz de cuxá. E também dá para conhecer, mesmo com a chuva, o Centro Histórico, que tem arquitetura colonial do século XVIII.

Outra opção de lazer é o Bumba Meu Boi, uma festa típica de São Luís que reúne visitantes de todo o mundo e acontece entre junho e julho com a mistura de teatro, música e dança. Também é nesse evento que dá para conhecer a comida tópica.

Para quem não sabe, a gastronomia maranhense é uma das autenticas de todo o mundo porque sofre influencia de outros países, até mesmo dos indígenas. O resultado principal é o arroz de cuxá, mas também tem os frutos do mar, como camarão e a guaraná Jesus!

Os voos que vão para São Luís do Maranhão

Todo consumidor pode buscar passagens online em diversas plataformas confiáveis da internet. Uma delas é o Submarino Viagens, que auxilia os interessados na busca do voos promocionais, isto é, que estão em promoção para todo lugar do Brasil.

Uma pesquisa feita agora no site deu para comprovar que é possível encontrar passagens aéreas a partir de R$ 340 para São Luís, com saída de Fortaleza (CE) e por R$ 392 saindo de Imperatriz (MA).

Isso é importante de saber porque hoje em dia o principal aeroporto do Maranhão fica justamente na capital, que é São Luís e isso facilita a vida dos turistas que vão conhecer as belezas dessa cidade. Do Aeroporto Internacional São Luís dá para chegar a qualquer lugar da cidade.

E nessa pesquisa online de voos promocionais é possível encontrar ofertas de praticamente todas as companhias aéreas, como Gol, Latam, Azul e até mesmo a Tap Portugal e a KLM, inclusive, para quem opta por viajar em julho, janeiro e dezembro.