3 Pontos Turísticos Gratuitos em Nova Iorque

Todo mundo sabe que Nova Iorque é uma cidade gigantesca e a quantidade de cartões postais e pontos turísticos da cidade é enorme. O que pouca gente sabe é que dá pra fazer e conhecer muita coisa de graça por lá. Isso mesmo, sem pagar nada!

Abaixo, você conhece 3 dos principais pontos turísticos de New York que você pode aproveitar sem pôr a mão no bolso. Acompanhe!

1 – Central Park

Um dos maiores parques urbanos do mundo, O Central Park é meio que um santuário natural no meio da selva de pedra nova iorquina. O lugar é lindo e emblemático, cenário de inúmeras séries e filmes, recheado de atividades e um dos principais pontos turísticos em Nova York.

E o melhor de tudo é que a visitação por lá é completamente gratuita!

Sem pagar nada, você pode ir ao Central Park para aproveitar o melhor que ele tem a oferecer, admirando toda a beleza do local e conhecendo os principais pontos de interesse.

Estes são muitos e incríveis, como o Delacorte Music Clock, relógio interativo que já foi cenário para o filme “Madagascar”; Central Park Zoo, um zoológico com uma grande quantidade de animais de enorme variedade; e o Strawberry Fields Memorial, uma linda homenagem ao John Lennon que conta com um mosaico e um belíssimo jardim.

2 – Times Square

A Times Square é o coração de Nova York. Pulsando em vida, sons, cores e exalando o mais doce cheiro do capitalismo, o lugar representa bem a cidade com toda sua tecnologia, desenvolvimento e caos. Estar lá é uma obrigação para quem a visita.

Cheia de telas, carros, propagandas, lojas de todos os tipos e gente de todos os lugares do planeta, este cartão postal de New York mais parece cenário de filme. E você não precisa pagar nada para visitá-lo!

Para a visita ficar ainda mais inesquecível, é recomendado que se vá lá durante a noite, quando as inúmeras luzes saltam aos olhos.

E para quem quer se envolver ainda mais na vida e cultura nova iorquina sem gastar muito, o pela Times Squares é possível encontrar ingressos para shows, musicais e espetáculos sempre com bons descontos.

3 – New York Public Library

A New York Public Library é a segunda maior biblioteca dos Estados Unidos e uma das maiores do mundo! Com entrada completamente gratuita, o lugar é imponente e impressiona, principalmente aos leitores mais assíduos, pois a quantidade e variedade de obras é gigantesca.

São mais de 53 milhões de livros, de histórias infantis a Sócrates, passando por clássicos da literatura mundial.

Mas você não precisa ser um grande fã da leitura para aproveitar esse ponto turístico de New York. Uma visita por lá já vale a pena pela beleza, que rende lindas fotos, inclusive, e pela atmosfera do lugar, que reflete bem a cultura nova iorquina.

Como comprar as suas passagens para New York online

Está pensando em conhecer tudo isso de perto? Não deixe de comprar as suas passagens aéreas pela internet. Além da praticidade e facilidade em comprar do sofá de casa, você também pode aproveitar ótimos preços e promoções e ofertas incríveis.

Tudo que você precisa fazer é acessar o site da companhia aérea com a qual deseja viajar, como a Gol, por exemplo, e informar os dados da sua viagem. Em pouco tempo o processo de compra é finalizado e você pode admirar tudo que New York tem a oferecer.