Tem uma casa temática do Toy Story no Texas (EUA), disponível para turistas

Toy Story é uma das histórias mais conhecidas do público infantil moderno. Sentiu uma certa nostalgia só de falar o nome do desenho, né? Então, saiba que nos Estados Unidos tem uma casa temática do Toy Story.

Por curiosidade, saiba que a primeira animação é de 1995 e conta sobre o aniversário de Andy, que tem brinquedos com vidas próprias. Entre eles, o seu preferido, o Buzz Lightyear. Mas, desde então novas histórias têm sido lançadas, seja em filmes, séries e desenho mesmo.

No entanto, o nosso foco está em falar sobre essa hospedagem americana para quem é fã do desenho. Sendo assim, o lugar recebeu o nome de “Toy Story Experience” e nada mais é do que uma casa adaptada. Além de tudo, o lugar fica disponível no Airbnb.

Saiba mais sobre a casa temática do Toy Story

O grande diferencial é mesmo o fato de a casa estar toda decorada com referências desses personagens da Disney Pixar. Dessa forma, dá para receber até 8 fanáticos pelo Toy Story. Ou seja, a capacidade é de 8 pessoas em cada reserva que é feita.

Ao todo, são 3 quartos e 2 banheiros. Além disso, tem 4 camas.

A sala de estar fica entre a cozinha e a mesa de jantar. Assim, nos móveis, na parede e nos efeitos a gente encontra o Woody, o Buzz e até mesmo a Jessie. Os anfitriões dizem que só falta os brinquedos ganharem vida.

Ah, um dos dormitórios lembra o quarto de Andy. Assim, há papéis de parede de nuvens e os brinquedos, sem vida, infelizmente. Para quem é fã de verdade dá para ver outras referências, como as luzes coloridas do restaurante Pizza Planet e o neon que escreve “You’ve got a friend in me”, que é a frase principal da trilha sonora.

Dependendo da época do ano, a diária pode chegar a R$ 3.000 com as taxas.

A descrição no Airbnb

Na plataforma do Airbnb, a gente pode saber mais sobre a casa temática do Toy Story. Por exemplo, a indicação é de “aluguel” da casa inteira. Além do mais, o local é higienizado e limpo, sendo que dá para fazer check-in sozinho, através de uma fechadura inteligente.

A descrição completa diz que: “A sua experiência Toy Story está aqui. Bem-vindo a uma casa de férias com 3 quartos e 2 banheiros”.

Entre as comodidades apresentadas aos turistas, a gente pode observar que existe uma TV, uma lareira interna, um estacionamento incluído, secadora e espaço de trabalho para quem usa notebook. Fora isso, existem outras 39 acomodações, como internet e ar-condicionado.

A localização é El Paso, no Texas. Porém, o endereço completo só é enviado após a reserva.

O que as pessoas dizem

E para fechar esse assunto sobre a casa temática do Toy Story, vamos considerar o que as pessoas que passaram por lá dizem do local. Afinal, isso ajuda a responder a dúvida para saber se vale a pena investir na viagem com a família.

Yadira foi uma das hospedes que comentou na página do Airbnb. Ela diz que a casa é ótima, sendo que cada quarto tem a sua história do Toy Story. “Nós gostamos tanto quanto os nossos filhos”.

A Veronica também comentou nesse ano. Sendo assim, disse que é um lugar para todos os amantes do desenho. “Você encontrará personagens do Toy Story por toda a casa”. Aliás, ainda comenta sobre o quarto do “Alien”, que “tem muita organização”.

casa temática do Toy Story

Conheça também a casa do Titanic

A verdade é que essa matéria tem o foco na casa temática do Toy Story. No entanto, como estamos com foco em temas de desenho, agora vamos falar de outro lugar, só que com foco em um filme muito famoso e vencedor de Oscar, o Titanic.

A casa em destaque tem 3 quartos e um sofá no formado de “bote salva-vidas”. Ele fica em Belfast, Reino Unido, que é o lugar de criação do navio RMS Titanic. Ah, o quarto principal é a suíte da lua de mel de Rose e tem uma cama enorme.

Tem outro quarto, que é de “segunda classe”, com uma cama de casal em formato de barco, toda feita de madeira, à mão. E no último quarto, a gente tem uma cama de solteiro com as imagens de Nova Iorque.

O preço é de 32 libras esterlinas, o que dá pouco mais de R$ 220 por pessoa para cada dia. O espaço permite uma lotação máxima de 5 hospedes.