Passagens aéreas com 50% de desconto para a Austrália!

É só falar da Austrália que todo mundo pensa nos cangurus, certo? Ou, às vezes, a gente pensa também no intercâmbio, já que lá é um ótimo país para se estudar o inglês. Mas, nem sempre esses são os motivos de uma viagem para a Austrália.

A verdade é que o país tem muita beleza natural, além de ter uma cultura incrível. Agora, independente do motivo da viagem, você sabia que dá para encontrar passagens aéreas com descontos e pagar até metade do preço? E é bem simples conseguir isso.

Neste conteúdo vamos mostrar algumas dicas sobre o país encantador que é a Austrália e também sobre como pesquisar online as passagens aéreas para lá. Acompanhe!

A Austrália

Apesar de ser um país com uma cultura muito diferente da nossa, a Austrália tem muita coisa em comum com o Brasil, o que vai fazer com que você se sinta em casa. O clima é agradável e a gastronomia é incrível.

Em termos de paisagens, tem corais, passeios de barcos (alguns, à vela), parques, atrações, arquitetura e cidades como Melbourne e Adelaide, que precisa ser um dos seus pontos turísticos a ser visitados.

Ah, e se você já ouviu falar da Ilha da Tasmânia, então, pronto: é na Austrália que ela fica! E é por lá mesmo que dá para ver a famosa aurora boreal, que vai ser cenário de ótimas fotografias!

Agora, tudo isso pode ser uma realidade para você, mesmo que você ache que não dá para ir para a Austrália porque as passagens são caras demais. A verdade é que dá sim, dá para economizar nas passagens ao comprar online. Saiba como!

As passagens para a Austrália são caras?

Se você é um dos brasileiros que sempre vê a dificuldade de comprar passagens aéreas para a Austrália porque os preços ficam bem acima da média para outros países, ok. Você até está certo, só que tem alternativas.

Por ser um país distante e, ao mesmo tempo, visado, o preço das passagens é mais alto. E é justamente por isso que uma ideia inteligente é buscar as passagens promocionais, que podem gerar descontos de incríveis 50% no valor final.

Como fazer isso? Com uma pesquisa online e gratuita. O grande segredo é saber onde pesquisar e é justamente isso que vamos contar no próximo tópico!

Onde comprar passagens com desconto para a Austrália?

Uma boa ideia é visitar o site do 123 milhas, que faz troca, venda e compra de milhas aéreas e, por isso mesmo, consegue comercializar passagens para a Austrália com preços diferenciados.

Inclusive, tem uma página, que é das promoções relâmpagos da 123 milhas, onde você pode visualizar o que está com bons descontos e valores promocionais.

não tenha dúvidas de que se você estiver estudando ir para a Austrália para ver cangurus, para ver belezas naturais, para fazer intercâmbio ou qualquer outro motivo, dá para comprar as passagens pela metade do preço.

Visite o site e faça a sua pequisa!