Passagem para Disney: aprenda como comprar online com desconto

As passagens aéreas são um dos itens mais caros em qualquer viagem. Quando se fala em Disney então… A boa notícia é que você pode economizar muito comprando as suas passagens pela internet – já aproveitando toda a comodidade e praticidade de não ter que sair de casa.

Mas onde comprar, como garantir os melhores preços, onde pesquisar? Acompanhe e saiba tudo!

Foto: (Divulgação/Disney)

Walt Disney World

O Walt Disney World é o resort de entretenimento mais visitado de todo o planeta. Localizado no estado da Flórida, na cidade de Bay Lake nos Estados Unidos, o resort abarca dezenas de parques temáticos incríveis, todos tematizado com os sucessos da Disney e que fazem sucesso com pessoas de todas as idades, de todos os lugares do mundo.

Do Brasil, partem anualmente, milhares e milhares de pessoas para aproveitar as maravilhas e a experiência proporcionada pelas atrações do Disney World. E elas são muitas!

Ao todo, são quatro parques temáticos, 2 parques aquáticos, 27 resorts temáticos, dois spas, centros de ginástica, campos de golfe e inúmeros outros espaços destinado às compras e ao lazer.

Se você está pensando em conhecer tudo isso, saiba, a seguir, como comprar as passagens online com toda comodidade e praticidade, além de ótimos preços.

Compre as suas passagens online

Comprar passagens para a Disney pela internet é muito simples, rápido e prático. São muitas as companhias aéreas que operam voos do Brasil para Orlando(Cidade próxima a Bay Lake e onde acontece os desembarques) e tudo que você precisa fazer é acessar o site daquela que parte do seu ponto de partida e fazer a compra.

E o processo de compra também é bastante simples. No site da Azul, por exemplo, basta informar a data e local de saída, destino (Orlando), data de retorno, número de passageiros e classe desejada. E então basta seguir as instruções do site para realizar a compra.

Esse processo não é o mesmo para todos sites de todas as companhias aéreas, mas é bastante similar entre eles. Siga as instruções que não tem erro.

Se quiser comprar as passagens por um preço mais em conta, uma dica é pesquisar bastante e não se restringir aos sites das companhias aéreas. Existem diversas plataformas, como a Skyscanner, que fazem uma busca extensa pela internet para encontrar os melhores preços. Não deixe de conferir.

Dicas para economizar ainda mais

Ir para a Disney envolve diversos custos e um dos maiores deles é o das passagens aéreas. Os valores médios ficam em torno de R$ 2 mil na baixa temporada, podendo chegar até R$ 4 mil facilmente na alta temporada, o que desanima a viagem de muitas pessoas.

Mas, seguindo algumas boas práticas você consegue por bem menos que isso.

A principal delas é planejar com antecedência. O ideal é começar a procurar pelas passagens até 3 meses antes e, assim que conseguir um bom preço, fazer a compra. Isso porque, quanto mais próximo da viagem, mais os preços aumentam, principalmente na alta temporada.

Outra dica é pesquisar bastante e não comprar no primeiro preço baixo que encontrar! Faça diversas buscas, compare preços, veja o valor cobrado por várias companhias aéreas e não deixe de procurar por promoções.

Por fim, evite temporadas de férias escolares e coletivas no Brasil. Geralmente, os preços sobem, e muito, durante esses períodos. Assim, você consegue curtir tudo que a Disney tem a oferecer sem se preocupar tanto com o bolso!