Viagem ao Japão: passagens promocionais e 3 lugares para visitar

O Japão é um dos destinos orientais mais visitados do mundo! E não seria pra menos, com todas as atrações e lugares incríveis do país. Numa simbiose espetacular entre o futurista e o milenar, a terra do sol nascente encanta pela simplicidade.

E, ao mesmo, complexidade da sua cultura, arquitetura e arte que podem ser avistadas em cada cartão postal, cidade, bairro, rua e esquina.

Dos lugares mais incríveis do país, separamos 3 que demonstram tudo aquilo que ele tem a oferecer. Ao fim do texto trouxemos ainda diversas informações sobre como você pode conhecer todas as maravilhas do Japão gastando pouco com as passagens aéreas.

1 – Tokyo

Tokyo é uma cidade tão cheia de atrações e lugares incríveis que nem faria sentido citar um ou outro; melhor trazer logo toda a cidade. E ela é linda! Incrivelmente linda! Suas ruas e bairros misturam o antigo, representado principalmente pelos templos e santuários milenares, e o moderno, com os enormes arranha céus e a tecnologia espalhada por todos os lados.

A natureza também se exibe sem vergonha em Tokyo. A capital japonesa é crivada por diversos parques, um mais exuberante que o outro, formando um contraste incrível com o concreto e a agitada vida urbana. De encher os olhos!

Se você está planejando uma viagem ao japão, não deixe de ir a Tokyo. Isso é quase um pecado.

2 – Floresta de Bambu de Sagano

Localizada em Arashiyama, o segundo distrito turístico mais popular de todo o Japão, na cidade de Quioto, a Floresta de Bambu de Sagano é extraordinária. De forma simples, mas mágica, a quietude e a serenidade do local parecem nos transportar para um outro mundo.

A floresta é formada por imensos bosques de bambus gigantes e é encantadora. Parada obrigatória para quem viaja ao Japão! O único ponto negativo fica por conta da quantidade de pessoas que visitam o local durante a alta temporada.

3 – Campos de Shibazakura

Campos enormes, cobertos por musgos rosas, brancos e roxos que se estendem até os pés do espetacular Monte Fuji, que se agiganta ao fundo da paisagem. Este é o cenário que você encontra ao visitar os Campos de Shibazakura. É impossível não ficar boquiaberto com tanta beleza.

Uma dica é visitar o lugar durante o Festival Fuji Shibazakura, quando mais de 800 mil pessoas se reúne nos campos para admirar mais de 800 mil talos dos musgos.

Conheça tudo isso pagando pouco

Viajar ao Japão é um experiência incrível, proporcionada por esses lugares e muitos outros. Só o que desanima um pouco são os custos.

As passagens aéreas já são muito altos para muitas pessoas, mas que se tornam verdadeiramente impeditivos quando somados aos gastos com hospedagem, passeios, alimentação, etc.

Mas pelo menos com as passagens dá pra economizar, e muito, aproveitando as promoções feitas pelas companhias aéreas que operam voos do Brasil para o Japão. Durante todo o ano elas promovem até 50% de desconto.

Então, fique atento ao site das principais companhias que operam próximo a você para não perder nenhuma promoção. Não deixe, também, de fazer uma boa pesquisa em plataformas como o Voopter.

Esses sites realizam uma pesquisa profunda na internet para encontrar os melhores preços de passagens e promoções.