Passagem Aérea da Azul para Belém – aprenda como comprar na promoção

A Azul é uma das melhores companhias aéreas para viajar atualmente. Oferecendo boas condições de viagem, muito conforto até mesmo na classe econômica e um ótimo custo-benefício, a companhia se destaca dentre as outras como uma das melhores do mercado.

E ainda melhor do que tudo isso, é conseguir as passagens aéreas promocionais da empresa para a maravilhosa cidade de Belém. Algumas promoções chegam a oferecer até 50% de desconto! Com isso, é possível conhecer Belém economizando muito para gastar por lá.

Mas como fazer encontrar essas promoções? Descubra agora!

Fique atento ao site da Azul

A nossa primeira dica para conhecer a maravilhosa cidade de Belém pagando pouco, é ficar atento ao site da Azul. Frequentemente, a companhia aérea realiza promoções incríveis, ofertando descontos de até 50%. Então, vale a pena dar uma olhada por lá todos os dias.

Para saber quais promoções estão ativas, basta acessar o site da Azul e, na aba “Para sua viagem”, clicar na opção “Promoções”. Daí em diante basta preencher um formulário com local e data de saída, destino e data de retorno, e número de passageiros. Em poucos segundos você saberá quais são os voos promocionais disponíveis.

Além disso, é recomendável assinar a newsletter do site. Assim, você fica sabendo diretamente no seu e-mail quando novas promoções forem lançadas. Não deixe, também, de ativar as notificações do site e criar alertas para receber as promoções em primeira mão e garantir a sua passagem promocional para Belém.

E, além de acompanhar o site, não deixe de seguir a Azul em suas redes sociais. A companhia aérea divulga suas promoções, algumas exclusivas, no Facebook, Instagram, Twitter e praticamente todas as outras – não deixe de conferir os perfis para não perder nenhuma.

Confira também as plataformas de passagens

Além do site da Azul, outro ótimo lugar para encontrar voos promocionais são os sites e plataformas destinados à procura por passagens aéreas. Plataformas como Skyscanner e ViajaNet realizam um busca gigantesca pela internet, comparando milhões de preços e te indicando os mais baixos deles.

Por lá, o processo é praticamente o mesmo. Basta inserir a data e local de saída, destino (Belém), data de retorno, quantidade de passageiros e classe que deseja viajar. Também, em poucos segundos, você fica sabendo quais são os voos promocionais disponíveis. Daí é só escolher aqueles oferecidos pela Azul e realizar a compra das passagens.

E não deixe de assinar a newsletter desses sites e criar alertas para ficar sabendo o quanto antes quando novas promoções forem lançadas.

Comece a pesquisar com antecedência

Por fim, a nossa última dica para comprar passagens aéreas promocionais da Azul para Belém você já deve ter ouvido outras milhares de vezes. Mas apesar de já ser clichê, planejar com antecedência abre diversas oportunidades para que você consiga passagens com bons descontos.

Afinal, é muito mais fácil procurar por promoções e seguir todas as outras dicas quando se tem tempo. E quando se começa a planejar com antecedência os benefícios são inúmeros.

O site da Azul, por exemplo, oferece preços melhores para quem tem flexibilidade nas datas de saída e retorno. Ao fazer a pesquisa um bom tempo antes da saída, é possível ver as datas com melhores preços e tentar encaixar a data da viagem para economizar.