Saiba quais são as 5 melhores hospedagens em Rio Quente (GO)

Rio Quente é uma cidade de Goiás que faz muito sucesso no Brasil por ser um lugar turístico. Além disso, sempre que falamos da cidade acabamos lembrando do Hot Park. Mas, você sabe quais as melhores hospedagens em Rio Quente? A gente conta nas próximas linhas.

No decorrer dos próximos parágrafos, a gente tem uma lista bem interessante de hotéis e pousadas para ficar na cidade. São dicas que vem de turistas que passaram por lá e recomendam os lugares. Mas, cada um deles tem os seus diferenciais.

Portanto, o ideal é que você conheça tais opções de hospedagens e configure para você aquela que mais interessa. Por exemplo, pode ser as hospedagens baratas, as com mais diferenciais, aquelas que estão perto de centros comerciais ou parques, etc.

1 – Hotel Giardino

Esse é um dos principais hotéis para quem quer se hospedar em Rio Quente. O lugar tem como diferencial a sua arquitetura e decoração. Elas foram inspiradas na Itália. Obviamente, daí vem o nome, que também é italiano.

Dessa forma, acaba sendo uma das melhores opções de hotéis em termos de custo-benefício para quem gosta de um lugar mais reservado, chique e para famílias maiores.

Para se ter uma ideia geral disso, ele possui suítes com bastante espaço e quartos para até 7 pessoas. Além do mais, o hotel fica a 800 metros da entrada do complexo e tem serviço de transfer, que é aquele de levar e buscar as pessoas.

Outro diferencial é a opção de comer próximo ao hotel, no Giardino Restaurante. Lá tem um cardápio delicioso e com muita variação de refeições.

2 – Hotel Rio Quente Cristal

A próximo opção que está entre as melhores hospedagens em Rio Quente é o Hotel Rio Quente Cristal. O lugar é totalmente indicado para quem quer assistir ao pôr do sol de lá, que é considerado um dos mais incríveis do país. E dá para fazer isso da piscina de borda infinita.

Além do mais, nesse hotel dá para apreciar o Bar dos Ventos e o Restaurante da Mata. E o acesso é facilitado para o Parque das Fontes, o Hot Park e o Eko Aventura Park. Tudo isso é visto como diferencial para quem reserva o Hotel Cristal.

Uma coisa que precisa ser estudada é o fato de que não está entre os lugares mais baratos para ficar em Rio Quente. Isso porque os apartamentos são de luxo, apesar de permitirem até 10 pessoas. Ideal para grupos de amigos ou famílias grandes.

Entre os serviços que são bem legais está o de Kids Club, que é uma variação de atividades infantis para crianças. Aliás, isso torna o descanso dos pais totalmente possível.

3 – Rio Quente Suíte & Flat I

Outra opção para famílias grandes é o Suíte & Flat. Aliás, ele é ideal também para quem busca aventura, além da tranquilidade. Isso porque tem serviço de leva e trás (transfer) gratuito para vários lugares, como o Parque das Fontes e o Hot Park.

Além disso, o resort tem opções de atividades incríveis, incluindo o acesso limitado ao Eko Aventura Park. Ao todo, são dois ambientes dentro do resort, sendo com apartamentos em uma espécie de hotéis e outro para famílias de até 7 pessoas.

4 – Eco Chalés

A próxima das indicações das melhores hospedagens em Rio Quente é o Eco Chalés. Também é um dos lugares que é sempre lembrado por quem vai visitar a famosa cidade de Goiás. A ideia do Eco é trazer diversão e muita natureza para os seus hospedes.

Inclusive, fazer isso pode ser mais barato do que você pensa. Portanto, também é uma das opções de hospedagens mais baratas em Rio Quente. É considerada, para muitos, como o lugar com melhor custo-benefício da região.

Mas, o que tem em Eco Chalés? Tem muitos chalés rústicos e confortáveis, além de uma piscina com águas naturais e quentes. Outro diferencial é o seu parque de playgrounds feito para as crianças. Outra coisa é o bar molhado, que é para os mais adultos.

E como falamos em natureza, saiba que lá você poderá relaxar em meio a Mata do Cerrado. E você ainda terá acesso ilimitado ao Eko Aventura Park e ao Hot Park. Os chalés suportam muito bem até 4 pessoas.

O que fazer em Pirenópolis (GO)? Conheça 5 pousadas com piscinas aquecidas

5 – Hotel Turismo

A nossa última indicação é o Hotel Turismo, que é um dos lugares mais tradicionais de Rio Quente. Por isso, é bem possível que você já tenha ouvido falar dele. Aliás, uma das vantagens é que ele fica bem próximo do Hot Park e do Parque das Fontes.

Logo, o hotel é uma mão na roda de quem quer ficar bem perto das melhores atrações de Rio Quente. Ele é considerado uma ótima opção de custo-benefício para famílias. Até mesmo porque tem benefícios diferenciados.

Por exemplo, você tem uma área exclusiva da Praia do Cerrado. Também tem atividades para as crianças em todas as épocas do ano. E a Copa do Bebê, que é um espaço que foi todo planejado pensando nas mamães e papais, para quem possam cuidar de seus filhos.

Todas as acomodações são consideradas confortáveis e ideias para famílias de até 4 integrantes.

Rio Quente é para quem gosta de água

É claro que mesmo que você não goste de água, você ainda poderá aproveitar Rio Quente. Mas, o lugar é uma referência no Brasil todo quando o assunto são os parques aquáticos. Por isso, se o seu filho gosta de água, essa cidade pode ser o seu próximo destino.