Ir para a Disney está mais fácil do que você imagina

Pagando menos de R$ 1 mil reais você realiza seu sonho e ainda paga no boleto bancário. Quem nunca pensou em visitar os parques temáticos mais famosos do mundo inteiro? Este sonho é compartilhado por muita gente.

E ir para a Disney pode ser mais simples do que se pensa. De acordo com Hurb (agora é assim que o Hotel Urbano é chamado), é possível pagar menos de mil reais para ter acesso a aéreo e hospedagem.

Foto: (Divulgação/Disney)

Quem ficou empolgado com a ideia, mas a grana está curta, calma que tem mais uma boa notícia: o valor pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros. Quer mais? Você não precisa usar o limite do seu cartão, basta optar pelo boleto bancário e arrumar as malas rumo à viagem dos seus sonhos.

Como isso é possível?

A Hurb fez um pacotão para você conhecer o lugar onde existe o maior número de parques temáticos dos Estados Unidos. Orlando é tão procurado que está entre as três cidades do país mais escolhidas pelos brasileiros para passarem as férias.

Seja rápido!

Literalmente você vai precisar voar para garantir esta promoção. Ao contrário do que acontece nos contos de fadas com ‘felizes para sempre’, esta feliz oferta tem tempo limitado.

Quem pode optar pelo plano?

Se você é uma das pessoas que já fizeram cadastro para receber notícias através do WhatsApp da Hurb, comemore! Se foi uma daquelas que receberam o link da página, aí sim pode preparar a mala.

É que a partir daí, você vai conseguir acessar a disponibilidade da oferta. Basta só seguir os passos seguintes que você será levado diretamente para a página da promoção.

Não sou cadastrado. Dá tempo?

Sim, claro que dá! Basta inserir seus dados e fazer o cadastro através deste link. Através deste canal, você poderá acessar descontos e benefícios exclusivos para te dar aquela ajudinha na hora do lazer. Ah, e você aproveita para ficar sabendo o que tem de mais novo relacionado ao turismo.

Pagamento pelo boleto

Quem optar por pagar a viagem através do boleto bancário, precisa ficar ciente que o início do processo de reserva da viagem só vai acontecer depois que quitar toda a dívida, ou seja, você consegue se programar e voltar de Orlando sem ter que continuar pagando pela viagem.

Caso aconteça algum problema antes do seu embarque, você ainda consegue cancelar o pacote em até duas semanas depois de ter comprado, sem multa ou qualquer tipo de cobrança adicional.

O queridinho!

O município de Orlando é um dos mais requisitados quando a busca é por realizar sonhos de adultos e crianças. Com diversos parques temáticos e atividades para todas as idades, as aventuras também tem presença garantida neste passeio. Vale lembrar que lá está a Disney, parque temático pioneiro da cidade.

Pacote exclusivo

A agência online de viagens garante que é a única a conseguir preços tão bacanas e acessíveis para os viajantes. São mais de 400 mil hotéis e pousadas para escolher em todas as regiões do mundo e 8 mil estão apenas no Brasil. Para se ter uma ideia do sucesso da Hurb, são mais de 6 mil reservas diariamente totalizando 6.500 destinos em todo o planeta.