Já programou o Carnaval? Enjoy Olímpia Park é diversão garantida para a família

Se você está de folga no feriado de Carnaval e ainda não programou o que fazer, a sugestão está em Olímpia. A cidade fica a 429 km da capital de São Paulo e é a escolha certa para aproveitar o tempo livre.

Se antes, Olímpia já oferecia uma infinidade de atrações para você e sua família, agora oferece muito mais com o novo empreendimento Enjoy Olímpia Park. O local tem atividades para todas as idades e respeita os mais variados estilos.

É um verdadeiro paraíso de águas quentes, bem ao lado, grudadinho ao parque aquático Thermas dos Laranjais, o 3º mais visitado no mundo.

O Enjoy Olimpia Park

O resort conta com 456 apartamentos mobiliados e até 7 pessoas podem ficar neles. Todos têm antessala, varanda e cozinha americana com micro-ondas e geladeira para preparar a receita que quiser.

Agora, se você não quiser arriscar os dotes culinários pode ir até o restaurante comandado pelo premiado chef Jessé César. Quem se hospedar ainda pode curtir o feriadão nas três piscinas, na sala de jogos e em todo o espaço disponível para lazer do Enjoy Olímpia Park.

Quem tem filhos também está muito bem servido porque tem brinquedoteca e um playground aquático, ambos com o acompanhamento de monitores especialmente preparados.

Eles organizam brincadeiras, peças de teatro, festas, várias atividades recreativas e todas seguras. Com certeza a criançada vai aproveitar bastante e você também, despreocupado. Bom, né?

Caminho ao Shopping e Carnaval

Outra vantagem de ficar no complexo é que os visitantes têm acesso exclusivo ao mais novo shopping de Olímpia, o Villa Mall Olímpia Park. E se você se cansar de todas as opções ainda tem mais uma: a pista de patinação no gelo, que fica no local até o dia 6 de março (quarta-feira de cinzas).

Os hóspedes com duas diárias ou mais têm direito a dois ingressos tanto para a pista de patinação quanto para o Thermas dos Laranjais (aquele parque bem tradicional e cheio de aventuras que a gente falou agora há pouco, sabe?).

Quem é mais da folia, adora uma festa, o CARNAOLÍMPIA é a dica certa. É um festival open bar que agita as noites da cidade do dia primeiro ao dia 5 de março. Na programação tem muita gente grande do axé, pagode e sertanejo, como Bruno & Barreto e Exaltasamba!

Para chegar até Olímpia

Se você for de São Paulo, nós temos uma ótima sugestão para tornar a sua viagem a mais tranquila possível. A empresa parceira do resort Levare tem ônibus que partem do Terminal Barra Funda e vão direto para Olímpia.

Os veículos têm leito com poltronas reclináveis, internet, entradas USB para carregar o seu celular e até filmes, músicas e séries. Também possui serviço de bordo para você não ter que levar nada.

O Enjoy Olímpia Park Resort é administrado pela Enjoy Hotéis e Resorts, que gerencia com excelência projetos de implantação, estudos e compatibilização em empreendimentos de entretenimento e lazer.

As diárias são a partir de R$ 426 e para mais informações, ligue no (11) 3030-3300.