Estude 5 opções de hotéis perto da Times Square, em Nova Iorque (EUA)

É algo praticamente inimaginável alguém nunca ter visto, lido ou ouvido falar da Times Square, que fica em Nova Iorque, nos Estados Unidos. É aquele lugar com LEDs gigantes, que liga a Broadway com a 7ª avenida. Mas, e os hotéis perto da Times Square? O texto é sobre eles.

Afinal de contas, você pode ter mil e um motivos para querer se hospedar lá perto. Agora, por mais que você ache que os preços dos hotéis são caros (porque realmente ficam acima da média da cidade) considere que a localização acaba sendo um grande atrativo para turistas.

Logo, a gente tem ali uma possibilidade de estar no coração da cidade, com tudo muito prático, com várias atrações por perto e até mesmo aquela chance de “bater perna” nas ruas mais movimentadas do mundo.

Geralmente, os hotéis ficam próximos aos teatros da Broadway, ao Central Park e à Times Square, claro. Lembrando que esse texto não é uma recomendação de reserva e sim a citação de opções de hotéis que ficam próximos a Times Square, mesmo que existam outros, ok?

1 – Courtyard by Marriott

A primeira das opções que trouxemos aqui é para quem quer estar, literalmente, no coração da cidade nova-iorquina. Ele fica entre a Brodway com a 54th Street. Ou seja, está a pouco mais do que 500 metros da Times Square e a mesma distância do Central Park.

Em termos de localização em Nova Iorque, possivelmente, você não encontrará nada tão bom assim. Outra coisa é saber que ele tem uma ótima referência em comentários publicados em sites de viagens. No Booking, por exemplo, é 8,3.

E as pessoas falam exatamente sobre a localização dele, como grande diferencial. Outra coisa é saber que a estrutura oferecida também é de excelência, assim como o tamanho do quarto e o atendimento aos visitantes de outros países.

O valor da diária pode ficar na média de 162 dólares. E a taxa de hospedagem é de 27 dólares.

2 – Cambria Hotel New York

Outro entre os hotéis perto da Times Square é o Cambria. Ele também tem ótimas referências na internet. Além da localização positiva, já que fica perto da Times, saiba que te um ótimo tamanho de quarto, uma cama confortável e banheiros limpos.

Os viajantes também falam sobre o fato de ter uma estrutura mais nova e bem-conservada. O atendimento dos funcionários é visto como “cordial”. No Booking, a nota é de 8,8. Sendo assim, é uma das melhores médias que podem ser encontradas nessa região.

Sendo assim, ainda temos o fator “custo-benefício” como interessante. Isso porque o valor da diária fica na média de 128 dólares e mais a taxa de 22 dólares por dia, da hospedagem.

3 – Pod Times Square

Para você ter uma ideia de quão eficiente é esse hotel, saiba que os viajantes brasileiros só não conseguem ficar hospedado neles por falta de lugar. É isso mesmo: não é raro encontrar momentos em que o hotel está lotado. Logo, dá para ver que é disputado.

E os motivos disso são variados. Por exemplo, está pertinho da Times Square e dos teatros da Broadway. Além do mais, é bem perto de todo completo Hudson Yards também, que é o novo cartão postal de Nova Iorque, com o Vessel.

Sobre a estrutura, a decoração é uma das modernas da região. Porém, os quartos são considerados “enxutos”, isso quer dizer algo como “pequenos, confortáveis e limpos”. O atendimento é bom e é um dos melhores custo-benefício de toda região.

Saiba onde comprar um pacote para fazer o Tour dos Super-Heróis de Nova York

Logo, temos uma diária que parte de 51 dólares na média e mais 39 dólares de taxa diária. Mas, como sabemos, nem sempre é fácil reservar um quarto lá.

4 – Row NYC at Times Square

Esse hotel não tem uma nota tão boa no Booking, como os outros que foram citados aqui. Por lá, temos uma avaliação de 7,2. Ainda assim, temos aqui uma opção de hospedagem perto da Times Square, ok?

Qual é a vantagem do hotel? A localização porque fica ao lado da Times. No entanto, os quartos são pequenos. O valor é justo. E assim a gente tem uma boa interação entre o custo e o benefício do lugar.

Uma das reclamações das pessoas que argumentam na internet é que o café da manhã não é dos melhores. Logo, talvez valha a pena a opção de reservar lá sem o café mesmo. Quanto ao preço, a diária média fica em 78 dólares e mais 55 dólares por dia de taxa.

5 – Citizenm New York Times Square

Opção número 5 entre os hotéis perto da Times Square é o Citizenm. O problema é o mesmo do Pod: falta de disponibilidade. Logo, você vai ver que há bons motivos para ficar hospedado lá, mas se quiser isso terá que reservar com bastante antecedência.

hotéis perto da Times Square

As recomendações online são altamente positivas, desde a localização (5 minutos do Central Park) até mesmo a estrutura. Isso porque o hotel é moderno, atual, descolado, com bom atendimento, quarto limpo e serviços eficientes.

No Booking, a nota dele é de incríveis 9,2, o que é uma média fantástica. O café da manhã também é elogiado na rede e tem a opção de reserva sem café, claro. A diária fica em 153 dólares e taxa por dia é de 26 dólares.