Os 4 melhores país para aprender inglês rapidamente hoje em dia?

O inglês é uma língua universal e considerada a 3ª mais falada do mundo. Cada vez mais as pessoas têm procurado estudos para aprimorar os conhecimentos, ganhar mais experiências e ter uma fonte segura para aprender inglês.

E, de fato, estudar no exterior tem seus benefícios, que são muito válidos para adquirir aprendizagens e se relacionar em culturas diferentes.

Sobre aprender inglês em outro país

Hoje em dia é muito difícil encontrar alguém que não saiba a língua inglesa ou não tenha vontade de aprender o inglês, isso porque ele é falado em muitos países e abre portas para as pessoas no mercado de trabalho e na vida pessoal também.

Por estar tão em alta, os países tem se especializado cada vez mais na área e tem oferecido ótimas opções de escolha para quem deseja aprender ou aprimorar o inglês, seja na escrita ou na fala.

Por esse motivo, não encontramos um lugar exato de qual seja o melhor país para aprender essa língua, já muito deles oferecem benefícios que precisam ser analisados delicadamente.

Por que estudar inglês no exterior?

É verdade que falar uma segunda língua é um sonho para muitos, mas para isso é preciso viajar para fora do país.

No Brasil existem muitas escolas boas, mas estudar lá fora e poder vivenciar a prática em lugares que a língua nativa é o inglês, fica muito mais fácil, se torna mais fluente.

E além disso, é possível vivenciar uma cultura diversificada e habituar-se com pessoas de outros costumes.

Ao estudar fora do país, as pessoas precisam se comunicar com a língua de lá, no caso do inglês precisam falar esse idioma o tempo todo, então, a conversação com as pessoas ajuda muito para ter um verdadeiro domínio.

Os 4 melhores países

Entre os países mais concorridos, citaremos 4 que as pessoas mais buscam e se aperfeiçoam, o que pode acabar sendo uma ótima opção para você também!

1 – Canadá

Oferece o bilinguismo, além do inglês é possível aprender também o francês, dessa maneira é válido juntar o útil ao agradável aproveitando que já está por lá.

O valor dos produtos é menor do que em outros destinos de intercâmbio. Por isso, acaba sendo uma boa opção para quem está com o orçamento apertado.

Além disso, o país tem baixo índice de mortes por crimes, acidentes de carro e desastres naturais.

2 – Nova Zelândia

Existe oportunidade de emprego para quem cursa o idioma e esse país não exige o visto para quem ficar por 3 meses lá.

3 – Estados Unidos

Nesse país existem várias cidades que oferecem cursos de inglês: Miami, Boston, Chicago, todas com grandes escolas de referência.

Na primeira encontramos muitos latinos e brasileiros, a segunda dá para curtir seu frio derradeiro, e a terceira apresenta eventos culturais e festivais de música ao ar livre.

4 – Inglaterra

Nada melhor do que estudar uma língua no lugar em que ela nasceu, além disso, nesse país existe muita história, cultura e qualidade de vida.