Como comprar um pacote de viagem para Savana, na África?

Hoje em dia, a procura para esse destino está tão grande que tem muitos sites oferecendo descontos e parcelamentos para uma viagem à África. Mas, você sabe onde pesquisar as passagens aéreas e comprar os pacotes de viagem?

O que você não pode é arrumar desculpas e deixar de conhecer esse lugar incrível. Se engana quem pensa que viajar para Savana é um programa somente de rico: existem lugares de safáris para se hospedar que cabem no bolso!

Porque escolher a Savana Africana?

A Savana é um território que se estende por 25 países com mais de 2 milhões de mamíferos que habitam essas regiões.

Lá existe uma grande luta diária de sobrevivência entre carnívoros e herbívoros.

Na Savana Africana são encontrados animais como girafas, elefantes, rinocerontes, leões, leopardos, crocodilos.

Muitos turistas optam por esse destino pela curiosidade de conhecer um pouco mais sobre a vida selvagem dos animais que vivem nessas regiões.

Além disso, os lugares oferecem uma grande experiência, que além de tudo pode ser fotografada e guardada de recordação.

Além dos animais e natureza, também é possível escalar montanhas, conhecer a rota de vinhos, praticar esportes e admirar lindas praias, sendo que uma delas é exclusiva dos pinguins.

Big Five

Porém, um dos principais objetivos de quem faz essa viagem à África é encontrar os Big Five, ou seja, os 5 grandes animais: leão, rinoceronte, búfalo, leopardo e elefante.

E o melhor é que tudo isso pode ser feito pelo passeio de jeep – em uma cena que já foi vista em muitos filmes.

Um dos locais que permitem isso é a Reserva Particular Kruger, uma área exclusiva de hóspedes, que podem ter um contato muito maior com os animais porque de dentro dos carros apropriados conseguem ver mais de perto.

E esses veículos podem circular dentro da mata e não precisam ficar somente nas áreas delimitadas. Para ser um hóspede, o custo gira em torno de R$ 28 por pessoa a diária.

O pacote de viagem para África

O RhinoAfrica é o líder em pacotes de viagens desse tipo. No site, é possível escolher os lugares mais bonitos e frequentados, todos eles com beleza e passeios fora do comum.

Escolhendo o destino é preciso preencher um formulário com os dados pessoais e ao completar já irá aparecer qual o roteiro de viagem que será apresentado.

Confirmando todos os dados, chegará um novo e-mail para prosseguir com a viagem e qualquer dúvida basta entrar em contato via e-mail mesmo ou pelo telefone (0800-761-8612) fornecido no site.

Outras opções

O site Flysaa também é um dos mais acessados e procurados. Nele, é possível escolher o idioma, verificar a tabela de horários de voos, fazer a reserva e aguardar o contato dessa companhia aérea.

A South African Airways oferece voos diários para Johanesburgo saindo do Aeroporto Internacional de São Paulo com duração aproximada de 10 horas.

Os valores variam muito de acordo com a procura e com os interesses pessoais.

Existem pessoas que preferem se hospedar dentro dos próprios parques e isso tem certo custo, mais elevado. Outras pessoas preferem ficar em empresas aos redores e chegar ao safári pela manhã e passar o dia, com isso o valor fica outro.