Descubra 5 companhias europeias com passagens aéreas baratas

148

Viajar para a Europa não tem que ser caro. E neste artigo você vai conseguir notar isso. Listamos 5 companhias com base na Europa e que são ótimas opções para quem busca preço baixo nas passagens aéreas.

Na busca pelas companhias, dá para encontrar passagens por apenas 15 euros partindo de Londres e chegando a Barcelona ou 10 euros com partida de Paris e destino em Roma. Sim. Dá para economizar dinheiro ao viajar de avião na Europa.

Foto: (Divulgação/Ryanair)

A pesquisa abaixo está divulgada na internet e foi feita para preços que incluem assentos únicos e uma bagagem de mão com peso máximo de 10 quilos. Então, tudo que for além disso terá seu preço cobrado a parte.

1 – RyanAir

Essa é uma das companhias aéreas mais conhecidas em toda a Europa. Apesar de não ser muito conhecida por ter uma boa reputação na prestação de serviços ou na comodidade, essa é uma das mais baratas, sem dúvidas.

Apesar de polêmica, em várias pesquisas dá para comprovar que a RyanAir é a companhia aérea mais barata da Europa, sendo que a malha aérea que ela pratica é imensa.

Portanto, se você não busca, necessariamente, o conforto, mas quer economizar dinheiro ao viajar para os países e a cultura europeia, a RyanAir é uma das suas melhores opções hoje em dia. Apesar de tudo, ela é bem pontual e tem voos diretos.

2 – Vueling

É uma das que tem o melhor serviço para passageiros aéreas na Europa e, acredite: não é a mais cara de todas as opções. A Vueling tem uma base que fica na Espanha e isso quer dizer que o seu destino ou origem devem ser nesse país.

3 – EasyJet

Está na lista de maiores companhias aéreas que atualmente estão disponíveis em toda a Europa, sendo uma das maiores e mais usadas por brasileiros e estrangeiros.

Entre a RyanAir (que é a mais barata) e a Vueling (que tem ótimo serviço), a EasyJet fica no intermediário, sendo que também é muito boa para com os serviços, no entanto, não é a mais barata.

Ainda assim, dá para considerar essa companhia aérea quando estiver voando em países europeus. Aliás, tem uma dica: busque preços promocionais na passagem aérea, se encontrar na EasyJet, feche com ela.

4 – WizzAir

Faz tour por todo leste europeu, mesmo porque essa parte do continente não é muito apreciado por outras companhias aéreas. Então, ela se torna como uma rainha da região. Para países como Polônia, Romênia e Croácia, essa é a melhor opção.

5 – GermanWings

Pelo nome da companhia aérea você já deve imaginar, né. É uma companhia alemã, que tem como princípio ser uma das mais econômicas do país. E ela tem o diferencial de que o passageiro paga um valor fixo para ida e volta de final de semana…

Mas, o cliente só sabe para onde está indo após comprar. Se você está afim de aventura, essa é uma opção.