Cartão de Crédito Caixa com Milhas Aéreas – Como Solicitar?

672

Os cartões de crédito da Caixa também são boas opções para quem quer acumular pontos e depois trocar por milhas aéreas, o que significa ter descontos em passagens aéreas. E tudo isso é feito através do programa de pontos da Caixa.

Então, se você tem um cartão de crédito da Caixa deve conhecer mais este benefício para tirar o máximo de proveito desse produto, lembrando que além das passagens aéreas, o programa ainda dá direito a descontos em produtos e serviços.

Cartão de Crédito Caixa com Milhas Aéreas - Como Solicitar? 1

A Caixa é um grande banco, que tem parceria com muitas empresas. Assim, dá para transferir os pontos do programa da Caixa para as linhas da Gol, Azul e Latam, por exemplo. Descubra como acumular as milhas e fazer os resgates!

A pontuação do programa da Caixa

Para acumular os pontos no cartão, o ideal é você saber qual é o seu tipo de cartão de crédito porque cada tipo tem uma pontuação específica. Por exemplo, os cartões internacionais e Gold tem pontuação 1.

Isso quer dizer que a cada dólar gasto, o cliente ganha 1 ponto no programa. Já o cartão Platinum dá direito a 1,35 ponto por dólar gasto e o Black e o Infinite são os que mais dão pontos, sendo 2,1 pontos.

Já sobre a bandeira, não há diferenciação, já que tanto a Matercard como a Visa permitem os pontos.

Um detalhe importante de se saber é que os pontos ganhos e acumulados só podem ficar na conta da pessoa por 24 meses, isto é, 2 anos. Nesse período, o cliente deve enviar os pontos para os programas parceiros das companhias aéreas.

O resgate dos pontos nas companhias aéreas

Assim sendo, nesse prazo pré-estabelecido, o cliente deve considerar os 3 principais programas de pontos parceiros da Caixa, que são: Programa Tudo Azul (da Azul Linhas Aéreas), o Programa Smiles (da Gol Linhas Aéreas) e o Programa Multiplus (da Latam).

Na maioria desses programas, o envio dos pontos já são válidos a partir do acumulo de 4 ou 5 mil pontos. Enquanto que no Multiplus é preciso ter, ao menos, 20 mil pontos acumulados.

Em caso de dúvidas para resgatar os pontos da Caixa, o cliente pode optar por um dos canais de comunicação disponíveis, sendo que para os cartões internacionais e Gold é o 4009-9009 ou 0800-940-9001 e para os outros, 4004-9001 ou 0800-940-9001.

Solicitar o cartão de crédito da Caixa

Para quem ficou interessado nos cartões da Caixa e sabe que tem uma oportunidade de conseguir descontos em passagens ao usar o produto, uma boa alternativa é encontrar maneiras de solicitar o cartão.

E isso é bastante didático: basta ir ao banco. E levar os documentos pessoais. O gerente fará uma análise de crédito do cliente e, se aprovado, ele recebe o cartão em casa. Agora, o detalhe é que precisa ter mais de 18 anos completos.

Outro item importante é analisar os custos do cartão. Já que os cartões que mais dão pontos no programa são também os mais caros. Para ter uma ideia, vale a pena ler o documento de tarifas dos cartões da Caixa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here