Como pesquisar passagens aéreas na TAM?

A tecnologia unida à uma companhia aérea preocupada com o bem estar dos seus passageiros fez surgir uma das maneiras mais incríveis de pesquisar passagens aéreas hoje em dia: através da internet e com alguns cliques.

A verdade é que agora dá para buscar por esses voos de forma muito simplificada e sem sair do sofá. Tudo acontece por meio de plataformas digitais confiáveis, como o site da TAM. E depois, tudo é confirmado por e-mail, como os dados e pagamentos. Confira mais!

Foto: (Divulgação/Latam)

Ah, e antes de saber exatamente como pesquisar as passagens, atente-se a 2 formas imperdíveis de ficar sabendo sobre os valores promocionais que a empresa disponibiliza!

1 – Confira as ofertas da TAM

No site da TAM tem uma parte específica que fica as ofertas! Lá está uma seleção que a companhia aérea fez sobre os voos que são mais visados, as passagens mais econômicas ou mais buscadas, os pacotes mais incríveis, etc.

Recentemente, a TAM colocou por lá uma passagem de São Paulo à Nova Iorque por apenas R$ 2,7 mil, valor que pode ser dividido em até 4 vezes. Saindo do mesmo lugar, mas indo para Maceió, o valor promocional é de R$ 290.

Portanto, conferir todos os dias essa página de ofertas da TAM também é um caminho interessante para quem quer economizar dinheiro com as passagens aéreas!

2 – Receba as newsletter da TAM

Mais uma dica incrível para pesquisar os melhores preços de passagens aéreas da TAM é sobre receber as notificações da empresa no seu endereço de e-mail.

Você já ouviu falar sobre isso, não é mesmo? Então, logo ao entrar na plataforma principal da TAM, existe uma opção que diz o seguinte: “Quer mais vantagens? Conecte-se, fique por dentro das promoções exclusivas e garante sempre os melhores voos”.

Aí, se você optar por querer isso, você vai precisar cadastrar o seu e-mail. Feito isso, você começa a receber as notícias da TAM diretamente no seu e-mail. E isso pode ser bom quando se busca passagens promocionais.

A pesquisa online pelas passagens na TAM

Usando o seu celular ou o seu notebook ou o computador ou o tablet dá para pesquisar as passagens, bastando o acesso à internet. Na página da TAM você vai encontrar o modelo de fazer essa busca logo no início.

a partir disso, o passo à passo para reservar o seu voo é muito simples e você pode até informar se vai usar os seus pontos multiplus, que fazem parte do programa de milhas da companhias e pode gerar descontos na passagens assim como a gratuidade delas.

No formulário, você precisa responder qual o seu interesse, o seu destino. Depois, a data de ida e volta ou somente ida. O número de passageiros. A classe do voo. E se tiver um código promocional, dá ara usar também.

Aí, ao optar por procurar o voo, você ainda pode listar os pacotes, os hotéis, os carros e ter informações sobre como fazer o check-in, o status do voo, entre outras.