Booking lista os 7 principais hotéis de luxo em Jericoacoara – saiba quais são!

Basicamente, Jijoca de Jericoacoara é uma cidade do Ceará que ficou conhecida, simplesmente, como Jericoacoara. A sua principal atração é natural e se chamada Praia de Jericoacoara. E muita gente tem buscado os hotéis de luxo em Jericoacoara.

Inclusive, a gente achou um conteúdo do Booking que lista os principais hotéis que estão com vagas abertas o ano todo para os seus hospedes. São hotéis, em sua maioria, de 5 estrelas. E que possuem piscina a céu aberto e vista para o mar.

Ficou interessado? Saiba que através do Booking dá para ver todos os comentários dessas hospedagens. E se você tiver interesse, você pode até mesmo buscar mais sobre os valores, as datas disponíveis, entre outras informações sobre esses lugares incríveis.

1 – Villa Mag

O primeiro dos hotéis é o Villa Mag, que tem um jardim incrível e fica a 700 metros do centro da vila de Jericoacoara. O que dá, ao mesmo tempo, algo como 600 metros da praia de Jericoacoara. Com certeza, a localização é um dos atrativos.

Além do mais, essa é uma pousada muito nova e muito confortável também, conforme os comentários dos usuários da plataforma. O lugar é considerado, portanto, “excepcional” e tem uma nota super alta, de 9,5 de um total de 10, a partir de 120 avaliações.

2 – Hotel Villa Beija Flor

Na segunda posição dessa lista de hotéis de luxo em Jericoacoara temos o Hotel Villa Beija Flor, que recebeu uma ótima nota também, de 9,3. Ao todo, foram 286 avaliações, que consideraram o lugar como “fantástico”.

O que tem lá? Piscina ao ar livre e um jardim perfeito. A propriedade também tem um terraço que encanta e fica a 100 metros do centro desse destino de viagem de muitos brasileiros. “Excelente hospedagem. Instalações novas com ótima equipe e suporte”, dizem os comentários.

3 – Alchymist Art Hotel – Toca do Senador

Para fechar o nosso pódio, o Alchymist, que fica bem no centro de Jericoacoara e tem apenas acomodações 4 estrelas. Ainda assim é considerado de luxo e até mesmo porque tem piscina ao ar livre em uma ótima infraestrutura física.

A nota final dos 69 comentários dizem que o lugar tem ótima localização, ótimos funcionários e ótimo café da manhã. Por isso, o hotel é considerado, de modo geral, como “fantástico”.

4 – Pousada Chalé da Matriz

Temos aqui a Pousada Chalé da Matriz. Ela também tem uma piscina ao ar livre e ótima localização. Sendo que fica a 250 metros da praia da Malhada. Para os 334 internautas que avaliaram, ela ficou com nota 9,1 e é “fantástica”, também.

Do lado dos comentários positivos, o que mais se vê são expressões como “ótima estrutura”, “excelentes funcionários”, “boa localização”, “ótimo para ir em família”, “muito bom para descansar” e “afastado do agito de Jericoacoara”.

5 – Enjoy Jeri Praia

Esse também é um lugar muito bem recomendado no Booking. Enjoy Jeri Praia está na lista dos hotéis de luxo em Jericoacoara porque tem piscina ao ar livre e acomodações completas que dão de frente para a Praia de Jericoacoara.

Ah, para ser mais exato, ele fica dentro do Condomínio Blue Residence e também é considerado novo e confortável, conforme os usuários da plataforma. “Vista para o mar”, “permite conhecer o comércio local” e “quarto muito bom” são os comentários. A nota dele é de 9.

6 – The Chili Beach Private Resort

Também com nota 9 temos o Chili Beach. Ele é um resort privativo que fica na Praia da Malhada. Ele tem piscinas com vista para o mar e isso já é um motivo bastante suficiente para você adorar o lugar, né. Mas, saiba que as suítes têm cama de luxo e wifi.

Entre os mais de 100 comentários, temos: “vista para a piscina é fascinante”, “ambiente charmoso”, “ambiente confortável”, etc.

7 – Essenza Hotel

E para fechar a nossa lista, temos aqui, como o último dos hotéis de luxo em Jericoacoara, o Essenza Hotel. Ele tem tudo aquilo que você pode querer em um hotel. Como a vista deslumbrante para o mar, por exemplo.

Todas as acomodações são consideradas 5 estrelas e a piscina é de borda infinita. Também tem sauna. E os mais de 868 hospedes que deram nota chegaram ao consenso de 8,9, sendo que o lugar foi nomeado como “fabuloso”.

Além do  mais, “os funcionários são super bem educados e qualificados”, dizem os hospedes.

Onde está a lista do Booking

A lista do Booking está disponível no site. Agora, vale lembrar que podem haver alterações, já que as notas são baseadas em comentários de pessoas que se hospedaram em tais lugares.

Além disso, durante o fim do ano, a procura aumenta demais e eles locais podem já não estar mais com vagas disponíveis para hospedes.

Para acessar a lista completa, clique aqui. Por lá também dá para saber mais sobre os preços, os diferenciais e a disponibilidade desses lugares.

Ah, e vale dizer que não consideramos aqui a sua época da viagem, né. Até mesmo porque entre janeiro e junho pode chover por lá. Já entre julho e dezembro, o sol é garantido. Agora, esses também são meses de alta temporada, o que pode aumentar, um pouco mais, o seu custo de viagem com hospedagens e passagens aéreas.

A nossa ideia, geral e final, simplesmente, foi citar os hotéis luxuosos da cidade. Já quanto ao planejamento da sua viagem, aí vamos ter um próximo artigo para falar disso.