As Passagens Aéreas mais Baratas para Jijoca de Jericoacoara (CE)

Todo mundo que vai para o Ceará a passeio anota no roteiro de viagem Jijoca de Jericoacoara (CE). Ela é imperdível para quem quer aproveitar o melhor do litoral cearense e dá para partir de qualquer lugar do mundo, já que muitas companhias disponibilizam passagens aéreas promocionais para essa região do país.

Jijoca está se tornando cada vez mais um lugar conhecido no Ceará devido às suas lagoas com águas cristalinas, como a Lagoa Azul, que no ano passado voltou a ter água e ficar em cheia, o que torna o passeio totalmente agradável. Veja como achar as passagens aéreas para o Ceará.

Jijoca de Jericoacoara

A região é uma ótima oportunidade de encontrar o sossego e a tranquilidade no Ceará. Mas, também pode ser ponto para festas e agitação. Dessa forma, a cidade turística é perfeita para todo tipo de gente do mundo inteiro.

Quem vai ao Ceará pode encontrar em Jijoca a Praia da Vila, que é muito tranquila, até mesmo as Dunas, que permitem a visão ao Pôr do Sol e que tem um ambiente mais descontraído. E, independente de onde você está, tem uma passagem aérea para o Ceará.

O lugar é incrível para quem quer ter acesso às areias nordestinas no próximo verão; período mais indicado para quem quer conhecer o que o nordeste tem de melhor. Conheça alguns pontos turísticos e descubra como comprar as passagens aéreas para Jijoca.

Pontos Turísticos em Jijoca

Como já citada, a Lagoa Azul é um dos pontos mais incríveis de Jijoca de Jericoacoara. Ela fica unida à Lago do Paraíso e juntas elas possuem mais de 32 quilômetros de extensão. É um lugar de sossego para muita gente que quer fugir dos grandes centros urbanos.

Quando for comprar a passagem aérea para viajar para o Ceará; incluía no seu roteiro também a Lagoa do Paraíso, que fica no centro de Jijoca, e é repleta de barracas e restaurantes. Nessa praia há partes movimentadas e outras de tranquilidade, com muitas redes.

Para quem curte uma vibe mais esportiva, o ideal é a praia do Preá, que também tem curtição e festas. Lá também está o Kitesurf, que é ideal para aproveitar os ventos nordestinos e também as águas cristalinas.

isso sem contar que a cidade está bem próxima de Fortaleza, a capital.

Quais as passagem aérea em promoções

[ppromo_passagens destination=”JJD” limit=”6″ header_text=”Menores preços de passagens aéreas Jericoacoara (CE)” tags=”post-42″ show_logo=”false” /]

Por se tratar de uma região do nordeste; muitas pessoas costumam achar que uma viagem para Jijoca de Jericoacoara pode ficar cara demais. Só que ao descobrir fontes de pesquisa online, dá para achar passagens aéreas mais baratas para Fortaleza; que fica bem perto.

De São Paulo para Fortaleza (ida e volta) pagando um valor baixo, partindo de R$ 483 é possível fazer a viagem. Essa promoção é conseguida através do site da Gol, que está com promoção em passagens aéreas e essa vale para os dias 17 de abril e 22 do mesmo mês.

Mas, quem planejou a viagem para o Ceará também pode levar em conta outras fontes de buscas para encontrar as promoções de passagens aéreas; como a Almundo, a 123 milhas, Skyscanner, Submarino Viagens e até mesmo as próprias companhias aéreas.