App Gratuito – Passagens promocionais na Wego pelo celular

Atualmente, dá para baixar um aplicativo gratuito que fornece informações importantes para comprar passagens aéreas mais baratas e também para escolher hospedagens que caibam no seu bolso, independente do lugar para onde você vai.

No Wego dá para pesquisar online os preços das passagens eletrônicas em sites de viagens e filtrar essa busca por taxas ou por hotéis.

Foto: (divulgação/Wegoviajar)

Quanto às passagens aéreas, além da busca ser de graça, dá para pagar menos ao escolher aquelas promoções low-cost, por exemplo. Conheça mais desse app incrível de passagens!

As funcionalidades do Wego

Entre as principais funções que se pode ter acesso após baixar o app da Wego estão: os voos e as taxas de hotéis em uma única aplicação e o fato de que dá para ordenar toda informação através de filtros.

Também se deve considerar que quanto às passagens aéreas é possível fazer buscas junto com as opções de hotéis mesmo em viagens de última hora.

O foco é buscar preços mais baixos em tempo real, de forma a beneficiar o usuário que quer comprar passagens mais baratas e sem que tenha que pagar taxas por isso.

Outras características são: mais de 20 línguas e centenas de parceiros, como outras plataformas já conhecidas: Booking.com, Tiger, AirAsia e Emirates.

Ah, na última atualização do app foi inserido um tópico que se integrou com o “The Entertainer”, o que permite ao usuário conhecer ofertas também de comidas e bebidas, além de atrações de lazer, beleza e saúde.

O que as pessoas estão falando do Wego?

O aplicativo é gratuito e muito útil para quem está em busca de passagens aéreas mais baratas. Logo, existe um número muito grande de usuários que consideram o app como fundamental para ser usado na compra desses tíquetes.

O resultado é que a maioria dos usuários afirmam que baixar o app Wego é uma boa ideia.

Ele tem nota 4,5 de um total de 5 no Google Play, que é a loja de aplicativos do Android. Além disso, faz atualizações com frequência para corrigir erros e bugs. E mais de 5 milhões de pessoas já fizeram o download do app.

Entre os principais comentários listados na loja do Android estão aqueles que elogiam o app devido à facilidade no uso, a agilidade para encontrar passagens, entre outros.

Como baixar o Wego no celular?

Baixar o aplicativo gratuito do Wego é muito simples, mas é preciso tomar um único cuidado, justamente com a nomenclatura usada pelo programa.

Isso porque “Wego” também tem outras versões e outros focos. No caso do app de viagens, a sua busca na plataforma de aplicativos do seu celular deve considerar o nome completo, que é: “Wego Voos e Hotéis Baratos”.

Agora, em caso de dúvidas na hora de fazer o download, você pode clicar neste link que vai direto para o site do Google Play ou também pode tentar entrar em contato com a Wego, através do mobile@wego.com.