Saiba como pesquisar passagens áreas por preço na Skyscanner

Para encontrar passagens áreas baratas foram criados vários sites de busca de viagens e um dos que mais vem se destacando neste mercado é o Skyscanner.

Criado no ano de 2003, e conta hoje com mais de 900 funcionários espalhados pelo mundo, com produtos disponíveis em mais de 30 idiomas e 70 moedas.

Encontre o seu destino

Na primeira tela do Skyscanner já aparecerá uma tabela que você deve preencher. A primeira coisa a informar é se você quer uma passagem de ida e volta, apenas ida ou para várias cidades.

Um pouco abaixo, escreva os nomes das cidades onde pretende embarcar e desembarcar. Você ainda pode adicionar a opção aeroportos perto ou apenas voos diretos.

Se ainda não definiu para onde ir, no local de destino adicione ‘qualquer lugar’, que nos resultados aparecerão quais são os destinos mais em conta. Sendo esse um dos diferenciais que se tem para pesquisar passagens na Skyscanner!

Na barra de preenchimento ao lado, você precisa escolher a data de ida e volta, o número de pessoas e a classe para a viagem.  Depois de completos, realize a busca online!

Escolha a melhor opção

[ppromo_passagens limit=”6″ header_text=”Menores preços de passagens aéreas” tags=”post-1344″ show_logo=”false” /]

Uma nova aba será aberta onde aparecerão várias sugestões de passagens para comprar. Agora vá na parte superior direita: “Mais baratos primeiro”, isso fará com que os tickets com preços menores sejam os primeiros a aparecer.

Na parte esquerda, outros filtros também podem ser selecionados, entre eles, horários de partida, duração de viagem, linhas aéreas e aeroportos. Assim que escolher seus ajustes, as sugestões de compras serão atualizadas.

Agora escolha a opção que mais lhe agrade, o site irá se a tarifa ainda continua disponível e direcionará para outra página, onde poderá efetuar sua compra.

Receba alerta de preços

Se não tiver urgência no seu voo, você pode receber alertas sobre os valores dos tickets.

Só é preciso habilitar a opção de “Receba alertas de preço”, que fica em cima da área dos filtros, e na sequência, cadastre seu e-mail em “Criar alerta”.

O pedido pode ser efetuado toda vez que fizer a busca por locais distintos, desde que informe quando pretende partir e a data da volta.

Assim, quando tiver alguma promoção ou ofertas especiais com preços mais em conta, um e-mail lhe será enviado com essas informações. Essa é uma ótima opção para quem visa as passagens promocionais de várias companhias aéreas.

Após se cadastrar para receber o e-mail, toda semana, além das melhores as melhores ofertas você será informado com as principais novidades do site.

Também tem aplicativo

Além de poder encontrar passagens no site da Skyscanner, ela ainda desenvolveu um aplicativo que pode ser usado por qualquer pessoa.

Ele está disponível em versões para Android e IOS.

Depois de fazer o download do aplicativo para celular ou tablet, você tem acesso as todas as vantagens do buscador em seu dispositivo móvel, muito útil no momento que não esteja usando computador.

São inúmeras funções que simplificam sua aquisição de passagens aéreas, admitindo que se faça comparação dos valores, inclusão com programas de fidelidade, entre outros diversos outros recursos que também são oferecidos pelo site.