Saiba como funciona o aplicativo gratuito de passagens áreas baratas Melhores Destinos

Uma viagem pode sair barata ou cara dependendo de vários fatores e não apenas do destino. Por exemplo, você pode encontrar uma passagem aérea em promoção e acabar pagando metade do preço original dela. Essa é uma das funções do aplicativo gratuito de passagens áreas baratas, que vamos citar aqui hoje.

Inclusive, atualmente, os aplicativos de celulares têm sido de grande importância para quem viaja. Por exemplo, você pode ter o Google Maps para traçar rotas. Assim como pode ter um de cotação para saber o valor do dólar hoje. E tem esses de passagens baratas também.

Um dos mais indicados e mais bem avaliados no Google Play Store é o Melhores Destinos. Por isso, nós escolhemos ele para fazer parte desse conteúdo. Mas, lembre-se que ele é só um exemplo, já que existem outros apps que tem a mesma função: de te ajudar a encontrar as promoções de passagens aéreas.

Como funciona o aplicativo Melhores Destinos

Antes de qualquer coisa, vamos falar sobre como é o funcionamento desse app grátis. Basicamente, ele envia notificações em tempo real para você com as melhores promoções de passagens aéreas nacionais e internacionais.

Como fazem isso? A equipe da Melhores Destinos garante que é através de um sistema exclusivo de monitoramento de preços de passagens aéreas que funciona 24 horas por dia.

Inclusive, abaixo vamos citar os diferenciais desse programa. Mas, antes disso, já podemos adiantar que para começar a receber as notificações na tela do seu celular você só precisa fazer a instalação do app no seu aparelho, independente se é iOS ou se é Android.

Além do mais, você pode optar por receber todas as ofertas que surgirem ou apenas aquelas que tem a ver com o seu destino ou origem da próxima viagem que vai fazer.

As vantagens do aplicativo da Melhores Destinos

A gente já falou acima que a compra de uma passagem aérea em promoção pode representar 50% de economia, não é mesmo? Só que essa não é a única vantagem desse aplicativo gratuito de passagens áreas baratas. Tem outras e nós vamos citar algumas.

Cupons de desconto – os cupons de descontos são para quem quer economizar dinheiro na viagem toda. Assim sendo, dá para ter descontos em seguros de viagens, alugueis de carros, hospedagens e até mesmo em restaurantes.

Descubra se vale a pena parcelar as passagens aéreas em 12x sem juros

Promoção de milhas – já as promoções de milhas aéreas são verdadeiras oportunidades para quem usa muito o cartão de crédito e opta por trocar os pontos pelas passagens.

Dicas e notícias – Por último, um dos diferenciais é que o app sempre tem notícias e dicas atualizadas sobre viagens. O conteúdo é feito por viajantes apaixonados que colaboram com a Melhores Destinos. Você pode receber esses materiais por alertas também.

O aplicativo gratuito de passagens áreas baratas é bom?

Nos dias de hoje, com o advento e popularização da internet, o que você faz para saber se um produto é bom e vale a pena? Provavelmente, você vê qual é a opinião das pessoas que possuem o mesmo produto, correto? No caso dos aplicativos, vale a mesma ideia.

Por isso, a gente foi no Google Play Store, que é a plataforma de aplicativos do Google para vermos os comentários. Dessa forma, a gente pode concluir que esse é um aplicativo de viagens muito bem recomendado pelos usuários.

Nessa plataforma, a nota dele é de 4,2 entre 5 estrelas no total. E mais de 4 mil pessoas palpitaram sobre a usabilidade dele. Entre os comentários mais positivos, nós destacamos do Luiz Lourenço: “Gosto das notícias, das dicas e das promoções”.

O Daniel Amaral também deixou o seu comentário: “Ótimo aplicativo. Excelente configuração de tela. E as informações são fantásticas sobre as viagens”.

Sobre o aplicativo Melhores Destinos

Agora que você conhece praticamente tudo sobre esse aplicativo gratuito de passagens áreas baratas, a gente vai falar um pouco mais da parte técnica dele. Porém, a ideia aqui é apenas para que você conheça mais desse produto.

Ele é atualizado constantemente. Inclusive, da última vez foram feitas melhorias nas redes sociais, no ranking de cartões e até mesmo na organização dos filtros de publicações. Ao todo, mais de 1 milhão de vezes ele já foi baixado nessa plataforma.

A classificação é livre e ele foi desenvolvido pela própria Melhores Destinos. Para quem tem dúvidas ou sugestões, o canal aberto para a comunicação é o e-mail, através do contato@melhoresdestinos.com.br.

Outros apps de passagens aéreas

Para quem busca as promoções de passagens aéreas e quer ter mais do que 1 único aplicativo como esse no celular, saiba que existem outras ótimas recomendações também.

Por exemplo, o Passagens Imperdíveis, o Viajanet, o Mundi (que é da Kayak), o Voopter. Agora, saiba que o mesmo processo que foi feito aqui nessa matéria precisa ser feito antes de você sair por aí baixando todos os apps.

Para tanto, o ideal é ler os comentários, avaliar o que as pessoas dizem e só deixar fazer o download deles. Essa é uma forma de saber se vai valer a pena fazer a instalação no seu celular ou não. Inclusive, a maioria deles são gratuitos, mas há aqueles com versões pagas também.