Voos promocionais para Salvador – visite o Morro de São Paulo (BA)

O Morro de São Paulo (BA) é considerado o 3º polo turístico do estado baiano e a boa notícia é que o acesso de Salvador (BA) para o Morro pode ser feito por táxi-aéreo, catamarãs ou mesmo de ferry boats. Então, para quem está em outro estado dá para comprar voos promocionais até Salvador e de lá partir para o Morro.

E esses voos promocionais são ofertas que as próprias companhias aéreas ou sites de pesquisa online fazem para que o consumidor tenha a chance de realizar viagens aéreas sem ter que pagar muito por isso. Descubra como comprar essas passagens com descontos na internet.

Sem contar que o Morro de São Paulo é muito conhecido na Bahia por seus recursos naturais, como as praias de águas cristalinas, as areias brancas e uma boa densidade de Mata Atlântica, o que torna o lugar incrível para turistas.

O que aproveitar em Morro de São Paulo

Para quem não conhece Morro de São Paulo, saiba que o lugar é chamado de “caribe brasileiro” devido aos seus incríveis recursos natural e praias límpidas. Ao passo que as praias do Morro são numeradas, coisa que não acontece em outros lugares do Brasil.

O Morro tem 4 praias, para todos os gostos: a agitada, a do centrinho, a da curtição e a da tranquilidade, que possui piscinas naturais e águas transparentes, ideal para o mergulho esportivo.

E o que mais dá para aproveitar no Morro de São Paulo ao buscar as passagens promocionais para Salvador? O fato de que a ilha não é explorada por veículos e o acesso aos hotéis, pousadas e resorts são feitos por tratores!

Incrível, não é mesmo? Dá para explorar a ilha de muitas formas, com caminhadas mais curtas ou mais extensas, conhecendo lugares incríveis, monumentos históricos e até mesmo com os passeios de barco, que são disponibilizados em um roteiro ideal para famílias e casais. Para quem quer mais, ficar um pouco em Salvador também vale a pena!

Como chegar ao Morro de São Paulo

Para chegar ao Morro de São Paulo, o caminho deve ser feito partindo de Salvador. Então, para quem está fora do estado baiano, a dica é chegar até Salvador. E a notícia boa é que existem voos promocionais de vários lugares do Brasil para Salvador. Esses voos são disponibilizados pelas próprias companhias aéreas ou por empresas digitais.

No site da Avianca tem voo promocional saindo de Aracaju (SE) por apenas R$ 366, sendo que o valor já inclui o tíquete de volta também – veja mais no site da Avianca.

Já no site da Gol, a passagem mais barata para Salvador parte do Rio de Janeiro (RJ) e custa R$ 535, também com a volta incluída.

Alguns sites como 123 Milhas, Skyscanner, Viajanet e Submarino Viagens também fazem a pesquisa online das passagens em promoção, considerando que a compra pode ser feita online, pela internet e a busca pode ser filtrada pelo dia, horário, companhia ou local.