Pacotes Turísticos e Voos Promocionais para Foz do Iguaçu (PR)

Viajar para Foz do Iguaçu (PR) nunca foi tão imperdível. Isso porque o lugar é cheio de pontos turísticos e dá para fechar pacotes completos para esse destino de viagem: com passagens aéreas promocionais e hospedagens inclusas.

Para quem busca descanso, Foz do Iguaçu é uma boa pedida porque tem o Parque das Árvores, lugar que é para toda a família, inclusive, para as crianças. Lá tem aves e mais de 1 mil animais de vários portes e espécies.

É o maior viveiro de aves do mundo. Além disso, também tem a parte cultural, com o marco das três fronteiras, que foi inaugurado na década de 90 e simboliza o encontra entre Brasil, Argentina e Paraguai.

Quem vai viajar para Foz do Iguaçu também deve considerar o passeio para Macuco Safari, que é um dos locais mais procurados pelos turistas e fica no Parque Nacional, incluindo um passeio de barco e banho nas quedas de água.

As vantagens de fechar um pacote

Na maior parte das vezes, uma viagem significa o momento de lazer de uma pessoa. Assim, quanto menos problemas ela tiver, mais sucesso terá na sua viagem. E Foz do Iguaçu proporciona isso porque é feito de lugares incríveis.

Para quem busca essa tranquilidade, uma boa opção é optar pelos pacotes de viagens, que nada mais são do que programas que incluem não apenas o valor da passagem aérea como também os possíveis translados e até mesmo a hospedagem.

Hoje em dia, muitos sites possibilitam essa compra em conjunto, o que é bom até mesmo para o pagamento, já que tudo pode ser dividido uma única vez ou em até 10 vezes no cartão de crédito e o consumidor pode pagar mensalmente.

Pacotes e voos em promoção

Na CVC dá para escolher o voo promocional de Avianca partindo de Belo Horizonte (MG) para Foz do Iguaçu (PR) e considerando 1 noite no Hotel Vivaldi Cataratas por apenas R$ 1,1 mil, valor que pode ser dividido em 10 pagamentos mensais.

O voo de ida, assim como de volta, tem 1 parada. Já a Azul tem mais opções de voo, porém, o pacote fica cerca de R$ 300 mais caro. O importante é considerar a hora e o dia do voo para considerar as opções que a CVC Viagens encontra na sua plataforma digital.

Para quem quer curtir a viagem, a opção de escolher um pacote é interessante porque evita dores de cabeça durante a escolha da hospedagem, sendo que o turista vai ter o seu lugar reservado e sem que isso causa preocupações.

Você pode fazer novas pesquisas, sem custos e em qualquer hora do dia, pelo site da CVC, considerando que dá para alterar a rota, o dia, a hora. Faça a sua pesquisa agora mesmo e descubra a melhor opção de passagem aérea para você.