Aplicativo Voopter oferece promoções de passagens aéreas

Muita gente está buscando informações para saber como baixar o aplicativo Voopter. Se você não conhece, saiba que ele é usado para a pesquisa online de passagens aéreas promocionais, isto é, mais baratas.

O Voopter é um daqueles apps que só recebem elogios, como da Globo.com: “Um dos melhores apps gratuitos para achar passagens aéreas baratas” ou da Revista Exame: “Com o Voopter é possível monitorar voos com preços mais baixos”.

Fonte: (divulgação/Voopter)

Ficou interessado? Saiba mais sobre as funções do Voopter e veja o que é preciso para ter o app no seu celular.

[ppromo_passagens limit=”6″ header_text=”Menores preços de passagens aéreas” tags=”post-1598″ show_logo=”false” /]

O aplicativo Voopter

Basicamente, o Voopter tem algumas funções que fazem jus ao sucesso que ele tem na imprensa. Por exemplo, permite ver todos os dias as promoções das passagens.

Outra coisa é que dá para fazer buscas online gratuitas escolhendo até 4 datas diferentes para ida e outras 4 datas para a volta. Isso é importante porque ajuda a baratear muito o valor da passagem.

Ainda existem funções como a de criar alertas de promoções de passagens e outros detalhes que fazem com que muita gente queira aprender a baixar o app gratuito no celular.

Por que ter o Voopter

O principal motivo que todo mundo que vai baixar o app Voopter considera é o fato de que dá para ver em um único lugar os melhores preços de passagens aéreas disponíveis nos dias de hoje!

E esses tíquetes aéreos são vendidos por companhias aéreas oficiais, além das agências online, como Submarino Viagens, Decolar, CVC, entre outros.

Só que existem mais motivos para ter o app no celular: dá para ser encaminhado para o site do vendedor da passagem sem precisar pagar taxas e dá para receber as promoções da passagens diretamente no e-mail.

Fugindo um pouco das passagens, o aplicativo também tem dicas úteis para quem vai viajar e permite compartilhar com amigos o resultado das pesquisas, especialmente para quem vai viajar em grupos ou casais.

O download do Voopter

Para fazer o download do Voopter e baixar o aplicativo de viagens e passagens no seu celular é muito simples e você só tem que seguir um passo a passo, que é o mesmo para todos os outros apps que serão baixados.

Primeiro é preciso ir até a loja de aplicativos do seu sistema. Por exemplo, no caso de Android, você vai até o Google Play e se for o iOS, você deve seguir até o App Store.

Aí, lá você digita na busca o que quer baixar, como “Voopter”.

Sendo assim, a opção gratuita vai aparecer e você só precisa fazer o download. Após isso, você pode acessá-lo e começar a usar. No primeiro acesso será preciso fornecer informações pessoas e de localização também.

O app Voopter está na versão 2.9.9.25 e já foi baixado mais de 100 mil vezes. Atualmente, tem o tamanho de 22 M e classificação livre.

O programa também deixa um canal de comunicação aberto com o usuário para futuras melhorias, sendo que sugestões e comentários podem ser enviados no suporte@voopter.com.