Como Viajar para o Hopi Hari e onde comprar o ingresso online?

214

Se você está pensando em diversão, a gente tem um destino perfeito para sugerir! O Hopi Hari é o maior parque temático de São Paulo, com mais de sessenta atrações distribuídas em 5 pontos diferentes.

Então, descubra o que se pode fazer no Hopi Hari e tenha informações importantes sobre como comprar o ingresso online para evitar filas e transtornos durante a sua visita ao parque. Aliás, aprenda também como chegar lá pelo caminho mais simples.

A diversão é garantida no Hopi Hari

Vários brinquedos estão entre os destaques, mas quem experimenta, não quer mais sair da Montezum – a 5ª maior montanha-russa de madeira do mundo ou do Katakumb – uma réplica assustado do templo egípcio de Ramsés II.

E, com certeza, do Rio Bravo – que conta com mais de 600 metros de corredeira. O local tem ainda cinema 3D e simuladores.

Conheça as 5 regiões do parque

1 – Kaminda Mundi – Você faz uma viagem pela França, Alemanha, Portugal, Holanda e muitos outros países! A arquitetura dos prédios chama a atenção.

Tem uma intensa agitação na parte da cultura, com atrações como Theatro di Kaminda e a Giranda Mundi, roda gigante.

2 – Os Looney Tunes / Infantasia – As crianças vão se divertir muito com muitas brincadeiras e até um grande estúdio de filmagens do “The Looney Tunes Show”, com o Patolino, Pernalonga e os amigos!

3 – Mistieri – Quem gosta de adrenalina e atrações radicais como a Montezum está muito bem servido. Também tem o barco Vulaviking, garantir de frio na barriga!

4 – Liga da Justiça / Aribabiba – Os heróis entram em batalha com vilões, que querem acabar com a alegria do parque.

Em um mundo de aventuras, o visitante conhece o Batman, o Coringa e ainda aproveita as atrações da Katapul, outra montanha-russa de arrepiar.

5 – Wild West – O Velho Oeste está muito bem lembrado nessa região.

O Saloon Show é uma das atrações mais vistas.

Nela você aprecia o show com belas dançarinas de Can-Can, briga de faroeste e pode comer. É onde fica o Rio Bravo.

Qual o preço do ingresso?         

Existem vários tipos de passaporte.

Atualmente, os valores variam entre R$ 79,90 e R$ 1499,90, sendo que o primeiro é para a abertura do Hopi Night e o último garante entradas para todo o ano.

Tem alguns passaportes especiais que ajudam você a economizar tempo em filas.

Se a data em que pretende ir curtir o parque estiver mais longe, você pode aproveitar para se programar e comprar os ingressos antecipadamente com desconto pelo site.

Mas, se for fazer isso, fique atento às datas de funcionamento do local.

Ah! Quem tem mais de 65 anos e crianças com até um metro de altura (com sapatos) não pagam ingresso. Estudantes também tem entrada com valor diferenciado aos sábados.

Onde fica o Hopi Hari   

Na Rodovia dos Bandeirantes, km 72, distante 35 minutos de São Paulo e 15 minutos de Campinas. É em uma cidade conhecida como Vinhedo.

Para entrar em contato, é só ligar nos números (19) 0800-600-1134 e (19) 4007-1134.

Se você está em São Paulo, Guarulhos, Jundiaí, Campinas e na Baixada Santista, saiba que tem linhas rodoviárias diretas desses locais. Informações: 4004-5700/0300-789-5566.