Viagens de Lazer no Verão – 5 destinos no Brasil

O Brasil é um país incrivelmente lindo e cheio de atrações. E para aproveitar o verão, nossas praias paradisíacas são sempre a primeira opção. Só que nesse artigo deixaremos as praias de lado e vamos conhecer 5 destinos incríveis para curtir o verão 2019.

O assunto aqui foi pensado com base em muito lazer, diversão e descontração. Acompanhe e veja algumas das melhores opções para levar seus filhos, sobrinhos e toda a família para aproveitar as férias do verão.

[ppromo_passagens limit=”6″ header_text=”MENORES PREÇOS DE PASSAGENS” tags=”post-858″ show_logo=”false” /]

1 – Beto Carrero World

Os parques de diversão são uma ótima opção de lazer em qualquer época do ano, mas no verão se tornam ainda mais especiais. E por que não aproveitar a estação mais quente de todas para conhecer o maior e melhor parque de diversão da América do Sul?

O Beto Carrero World está no hall dos melhores parques temáticos do mundo e oferece divertimento e entretenimento para todos; das crianças aos mais velhos.

São mais de 100 atrações, entre montanhas-russas, torres de queda, rodas-gigante, chapéus mexicanos, carrosséis, shows e muito mais.

E o melhor é que você nem precisa sair do país para curtir tudo isso, pois o Beto Carrero World está aqui pertinho, na cidade de Penha, em Santa Catarina, próxima à Navegantes.

2 – Beach Park de Fortaleza

Tem algo melhor do que se divertir na água no calor do verão? E que tal fazer isso em um dos melhores e maiores parques aquáticos do mundo?

O Beach Park, em Fortaleza, Ceará, leva a diversão na água para outro nível com mais de 7.793.000 litros d’água! Divididos entre mais de 18 atrações classificadas em radicais, moderadas e para toda a família.

Tudo isso, juntamente com a atmosfera paradisíaca do lugar e o bom atendimento, dá ao Beach Park o título de melhor parque aquático do Brasil. O que fica ainda melhor com o compromisso do parque com a natureza.

O que significa que você pode se divertir sem se preocupar com o impacto dessa diversão no meio ambiente.

Além disso, o Beach Park é um dos poucos parques aquáticos à beira-mar do mundo! Ou seja, sempre que você quiser dar um mergulho na água salgada! Basta caminhar um pouco até a praia que está localizada logo ao lado do parque.

3 – Hopi Hari

O Hopi Hari é outro parque nacional entre os melhores do mundo e é a atração ideal para curtir o verão com a família! Principalmente com as crianças.

Se trata de nada mais nada menos que o maior parque temático da América Latina! Com dezenas de atrações divididas entre 5 regiões tematizadas com os personagens mais queridos do mundo animado.

Ele fica localizado na cidade de Vinhedo(SP), no Km 72 da rodovia dos bandeirantes, numa região que é conhecida com a “Orlando brasileira”. Assim, nada mais justo do que o título dado ao Hopi Hari de “Disney do Brasil. E acredite, não é exagero!

4 – Parque Nacional do Iguaçu

O verão, além de tudo, é a melhor época do ano para aproveitar tudo aquilo que a natureza tem a oferecer. E o Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná! É um dos lugares do mundo onde ela se exibe sem nenhuma vergonha.

O parque é formado por mais de 250 mil hectares de florestas tropicais onde se encontram  um cânion e mais de 270 quedas d’água. Que formam uma das maiores cortinas d’água do planeta. Um cenário de tirar o fôlego!

5 – Parque Nacional da Chapada Diamantina

Mais um destino natural incrivelmente belo, o Parque Nacional da Chapada Diamantina é praticamente uma Disney do turismo e da aventura.

Por lá, você encontra dezenas de trilhas, grutas, cachoeiras, muito verde e muita história. Um destino um pouco complicado de visitar com as crianças, mas que, com certeza, vale muito a pena!