Saiba como fazer aquela viagem inesquecível a dois

Viajar sempre é bom. Viajar acompanhado, melhor ainda. E para um casal, sair da rotina e conhecer lugares novos ou reviver alguma viagem também ajuda dar um “up” na relação.

Desde a expectativa na elaboração do roteiro até a chegada, os momentos sempre são lembrados. Mas, você sabe o que fazer para ter uma viagem inesquecível a dois? Confira algumas dicas.

Por que viajar a dois?

Sair de casa e estar com a pessoa amada em um local diferente já se torna um grande facilitador para que a vida romântica se reforce.

Qual é a pessoa que nunca ouviu a seguinte frase: “Precisamos fazer uma viagem!” e em quase 90% dos casos, os casais preferem praia, sol, mar e calor.

Para os casais que estão no começo do romance, a viagem se transforma numa espécie de período de conhecimento.

Por outro lado, para os casais que querem revigorar um caso antigo, a primeira coisa a fazer é esquecer todos os problemas fora das malas. E nesse caso, um destino diferente é uma opção mais indicada.

Mas então, qual seria o roteiro ideal?

Se é pra fazer a viagem inesquecível, o ideal é evitar ficar no quarto e curtir o local em poucos momentos.

O conselho é justamente o contrário, curta o local e fique na cama em poucos momentos. A palavra de ordem em viagens é “provocação”. Isso mesmo, provoque boas emoções e adrenalina.

Por isso, invista em programas ao ar livre durante a manhã, como passeios em cachoeiras, mergulho, trilhas e escaladas.

Mas, um conselho importante, principalmente para os homens que querem mostrar vigor e vitalidade: cuidado, fique alerta para evitar atividades de rivalidade, que possam gerar competições entre os dois.

Numa viagem romântica, a mulher quer se sentir amada, protegida e não desafiada.

Qual seria a combinação perfeita?

Há um segredinho bem interessante, ou melhor, uma combinação perfeita para ter uma viagem como esperado: É unir “Paixão e romance”.

Essa receita é infalível. Afinal de contas, a paixão está ligada ao fato do casal se descobrir ou se redescobrir, por isso, a principal dica é sair completamente da rotina e surpreender o seu parceiro.

Aproveite locais e momentos, um pôr do sol, uma praia paradisíaca, um quiosque numa praia bonita, um passeio, uma simples caminhada na areia, um mergulho, enfim, opções não faltam.

O romance é estimulado pelo carinho e a criatividade pode levar para a sua rotina altíssimas doses de romance e desejo.

Conselhos para ambos

Se você é mulher, para turbinar a libido, vale explorar a criatividade e ter atitude.

Invista na lingerie, turbine a relação: massagens com óleos e cremes, brincadeiras,  banhos quentes e fetiches.

Os homens são muito visuais e tácteis, ou seja, adoram tudo o que podem ver e tocar.

Se você for homem. Cuide-se. Faça a barba, dê um talento no cabelo. Compre uma lembrança para dar. Dê atenção a ela, mas sem mi-mi-mi. Seja cavalheiro e gentil.

Lembre-se que a razão de você estar ali, é ela, então, dê prioridade a ela. Abra a porta do carro, puxe a cadeira para ela se sentar. Sorria sempre, mas nada de brincadeirinhas sem graça e piadinhas.

Seja organizado. Se ela estiver ali pra arrumar a bagunça que você deixar, a viagem não terá valido a pena. Não fique vidrado no jornal, nem na televisão e muito menos no celular.

Se você conseguir tudo isso, essa viagem será inesquecível.