Clubemed Lake Paradise – viagem com as crianças no interior de SP

Fazer uma viagem com as crianças no interior de SP (São Paulo) pode não parecer algo tão simples para um começo de conversa. No entanto, atualmente, é algo totalmente possível. Inclusive, o Clubemed Lake Paradise é uma das opções e você vai conhecer agora.

Na internet, a gente viu e leu vários relatos de pais e mães que falaram sobre esse passeio. Entre os comentários mais positivos, a gente encontrou: “lucrar incrível para passar o final de semana em família” e “pertinho da capital” e “atividades náuticas para crianças e adultos”.

Ou seja, é um dos lugares indicados para quem está pensando nesse tipo de viagem, que considera a família toda, inclusive, as crianças. Se você busca por uma opção como essa, continue lendo para conhecer mais do Clubemed, que fica em Mogi das Cruzes.

As vantagens do Clubemed

Antes de qualquer coisa, entenda que esse texto não é uma indicação de investimento para se fazer nas próximas viagens. Mas, de fato, se você tem crianças deveria conhecer esse lugar. Portanto, trouxemos aqui pontos importantes e positivos sobre ele, leia.

Localização

A localização do Clubemed Lake Paradise é um dos benefícios justamente porque ele fica bem perto da capital paulista. Sendo assim, dá para pôr os pés na estrada e passar um final de semana bem diferente, fora da agitação da capital.

Além do mais, esse pode ser um destino certo para quem está sem saber o que fazer nas férias também ou, simplesmente, para quem quer reunir toda a família em um lugar tranquilo, feliz e divertido. Ele foi pensado em toda a família – de adultos a crianças.

Crianças

O foco em crianças é, sem dúvida alguma, um dos diferenciais. É por isso que todas as vezes que você buscar algo como “viagem com as crianças no interior de SP”, você vai acabar ouvindo falar desse lugar paradisíaco.

Primeiro porque o lugar tem monitoria kids. Ou seja, são “tios” que ficam a mercê das crianças, seja nas atividades físicas ou na alimentação, por exemplo. Para isso, no entanto, a regra é que a criança tenha mais do que 4 anos. Para menores, os pais devem acompanhar.

Outra coisa é o Kids Club, que é um lugar que tem uma piscina só para as crianças. E adicione na receita os tobogãs, uma brinquedoteca, espaços verdes e até mesmo um ateliê de artes. Tem também atividades de aventura, como tirolesa, arvorismo e trapézio de circo.

Alimentação

Ainda pensando nas crianças e nos bebês, saiba que também há um diferencial na questão da alimentação. Isso porque tem uma espécie de copa kids, que é onde dá para fazer papinhas. Além disso, o lugar dispõe de leite, bolachinhas e frutinhas.

Mas, saiba que durante os horários de refeições, o resort tem uma área de comidas para as crianças, com alimentação adequada para elas. Por exemplo, as sopinhas sem sal.

Piscina

Tem como falar de viagem com as crianças no interior de SP ou em qualquer lugar do Brasil sem falar de piscinas? Obviamente que não. Afinal, elas adoram nadar e se divertir na água. Logo, no Kids Club tem tobogãs, piscinas principais e uma vista para o lago.

Esportes

Já citamos aqui um pouco do que esse resort oferece para o público infantil. Mas, ainda não falamos de tudo. Considere ainda a prática de esportes, especialmente os náuticos. Por exemplo, Caiaque, Stand Up Paddle e até aulas para velejar).

Tem também esportes terrestres, como o golf. Nesse caso, porém, é cobrado um custo de R$ 90 a hora.

Acomodação

E para finalizar esses subtópicos de vantagens para quem quer ir até o Clubmed pensando nos filhos e nas crianças, saiba que as opções de quarto são bem flexíveis. Dá para ficar de frente para o campo de golf ou para o lago, por exemplo.

Além disso, há serviços inclusos, como internet grátis. Inclusive, nos principais canais de viagens e plataformas, a gente encontrou uma lista de notas que os visitantes dão. E esse resort tem ótimas indicações. Veja, considerando que a nota máxima é 5 e a menor é 0:

  • Limpeza – 5
  • Alimentação – 5
  • Infraestrutura – 4,5
  • Localização – 4,5
  • Preço – 3

Portanto, não fica muita dúvida de que o lugar é incrível, mas não é dos mais baratos, certo? Aliás, vamos falar mais dos preços abaixo.

Preço

Falando dos preços, no site você pode ver que o pacote parte de R$ 1.442,70 para 3 noites. Lembrando que crianças com até 3 anos de idade não pagam nada. Já para crianças com até 12 anos, há um desconto, que só é informado na reserva.

E o mais legal é que você pode fechar um pacote que inclui o voo também. E você pode simular a reserva no site ou ligar no (21) 4002-2582, que é o número da central de reservas.

viagem com as crianças no interior de SP

Por último, saiba que o serviço oferecido é o all inclusive, que tem incluído o clube infantil (crianças entre 4 e 17 anos), cozinha gourmet, bar e lanches, esportes e atividades, entretenimento diário e noturno.