Veja como comprar ingresso promocional para o Beto Carrero World

O Beto Carrero World é o maior parque temático de toda a América Latina e uma ótima opção para quem está com o orçamento apertado porque existem promoções de ingresso que fazem o passeio valer muito a pena.

Ele está localizado na cidade de Penha, em Santa Catarina, bem próximo às cidades de Blumenau e Balneário Camboriú, sendo uma ótima alternativa de lazer para a todos. Crianças, adultos, casais, solteiros, todos podem se divertir muito por lá.

Fonte: (Divulgação/Beto Carrero)

O Parque Beto Carrero World

Diversão proporcionada pelas suas inúmeras atrações, distribuídas por uma área correspondente a 14 milhões de metros quadrados e que passa pelo Velho Oeste, Ilha dos Piratas, Vila Germânica, Avenida das Nações, Mundo Animal, Terra da Fantasia e muitas outras tematizações sensacionais.

Além disso, ainda é possível encontrar pelo parque diversos personagens já consagrados, como Shrek, Princesa Fiona, o Gato de Botas, o Kung Fu Panda, além dos loucos e divertidos Rei Julian e os Pinguins de Madagascar.

E o melhor é que você pode aproveitar tudo isso pagando pouco, pois o preço dos passaportes para entrar no parque são bem em conta – o que também coloca o Beto Carrero World como uma alternativa aos parques de Orlando e de outras cidades internacionais, especialmente agora, com o dólar nas alturas.

Adquira seu passaporte com preço promocional

Os preços praticados pelo Beto Carrero World já são ótimos, mas estão ainda melhores com a promoção atualmente disponível no site.

Normalmente, o preço do passaporte para um dia inteiro é vendido por R$ 180. Na promoção você pode comprá-lo por R$ 165,00 e parcelar em até 10 vezes. A oferta também é válida para os passaporte de 2 e 3 dias!

É importante lembrar que crianças de até 3 anos não pagam entrada e que são disponibilizadas meias entradas PNE para estudantes ou ID-Jovem. Os idosos também podem contar com preços promocionais e aniversariantes têm entrada gratuita!

Como chegar ao Beto Carrero World

Como dito no início do texto, o Beto Carrero World está localizado em Penha, Santa Catarina, cidade próxima a Blumenau e vizinha de Navegantes e Balneário Camboriú. O aeroporto mais próximo de lá é o Aeroporto Internacional de Navegantes, mas o Aeroporto de Florianópolis também pode ser uma boa opção.

De uma dessas cidades, é preciso pegar um ônibus, van, ou alugar um carro para chegar até Penha e se divertir no Beto Carrero World.

Algumas agências de viagem já oferecem o pacote completo: passagens, passaportes e o transporte até o parque em um único pacote, mas você pode comprar separadamente.

Nesse caso, o melhor é se planejar bem antes e compra os passaportes e passagens pela internet. As passagens você pode comprar no site da companhia aérea que preferir, como Gol ou Latam, e os passaportes estão à venda no site do Beto Carrero.

A nossa dica para você que quer economizar ainda mais, é comprar suas passagens em agências de viagem como a Maxmilhas. Essas agências conseguem oferecer preços até 50% mais baixos do que aqueles praticados pelas companhias aéreas.