Submarino Viagens tem pacotes de voos mais em conta

Comprar um pacote de voo pode ser bem mais vantajoso do que contratar todos os serviços de forma separada. Isso porque, na maioria das vezes, é possível encontrar preços bem melhores pelos pacotes.

E ainda existe a vantagem de não ser necessário fazer várias pesquisas para encontrar o hotel, depois mais pesquisa para encontrar as passagens aéreas.

Fonte: (Divulgação/Submarino Viagens)

E dentre os pacotes de voo oferecidos pelas agências Brasileira, aqueles oferecidos pela Submarino Viagens saem na frente na questão preço. Se você não acredita nisso, melhor conhecer um pouco mais dessa incrível plataforma.

A Submarino Viagens

A Submarino Viagens é uma das maiores e mais completas agências de viagens online do Brasil. Com mais de 13 anos no mercado nacional e latino americano, a empresa oferece hoje diversos tipos de serviço; de passagens aéreas a viagens de cruzeiro e aluguel de carros.

No site da agência é possível encontrar passagens de mais de 750 companhias aéreas, 200 mil hotéis em todo o planeta, mil atrações, traslados e mais de 150 destinos no Brasil e no exterior.

Tudo isso rendeu a Submarino Viagens diversos prêmios e conquistas, como a eleição, por voto popular, em 2013, de melhor Agência de Viagens Online do Brasil; prêmio entregue pela conceituada revista de turismo Viagens e Turismo. Pelo bom serviço prestado ao consumidor, a Submarino Viagens também ganhou três prêmios ReclameAQUI da revista Época.

Pacotes de voos baratos

Dentre os diversos serviços oferecidos pela Submarino Viagens estão os pacotes de voo. Eles concentram tudo aquilo que você vai precisar em sua viagem em um único pacote e um único preço.

Assim, você não precisa se preocupar em encontrar hotéis e passagens de forma separada, bastando fazer a compra do pacote para curtir tudo sem preocupação. E na Submarino Viagens você encontra pacotes bem mais em conta do que a maioria dos outros sites.

Isso porque, escolhendo a passagem aérea e o hotel em conjunto, os descontos na agência chegam a até 30% do que aquilo que seria pago por eles separados.

E, como a Submarino Viagens tem parceria com diversas companhias aéreas e hotéis nacionais e internacionais, consegue oferecer alguns dos preços mais baixos do mercado.

Além disso, a agência, libera, frequentemente, ótimas promoções e ofertas com descontos especiais que chegam a até 50%. Ou seja, tudo aquilo que você precisa para curtir uma ótima viagem sem gastar muito.

Como comprar

Comprar o seu pacote de voo na Submarino viagens é simples e prático. No site, basta optar por “Pacotes”, na aba superior, para ter acesso a diversos pacotes pré montados e com desconto para diversos destinos no Brasil e no exterior.

Caso se interesse por algum, você só precisa clicar em “Confira” para dar continuidade a compra. Caso não encontre o seu destino entre os pacotes pré montados ou os preços não te interessem, você mesmo pode montar o seu.

Para isso, basta preencher os dados no buscador da aba “Pacotes” informando os dados da sua viagem, como destino, origem, data de ida e volta, quantidade de pessoas e número de quartos.

Após isso, basta decidir por “Pesquisar” e automaticamente o site vai encontrar o melhor pacote para os dados informados.

No entanto, você pode alterar o voo encontrado escolhendo uma das inúmeras opções na página. E o hotel também pode ser alterado em “Alterar”. A partir daí basta “Comprar”, inserir os dados dos hóspedes, de pagamento, do contratante e finalizar a compra.