Pacotes promocionais através do aplicativo SkyScanner

Hoje em dia, todo mundo que vai viajar e está em busca de preços de passagens aéreas pode baixar no celular gratuitamente o aplicativo do SkyScanner, que tem nota 4,6 de 5 no Google Paly – é um dos apps com melhor nota.

E o motivo dessa nota é que o aplicativo funciona muito bem em vários sentidos e de forma totalmente grátis, sendo que o usuário não paga nenhuma taxa de reserva ou taxas embutidas: – “somente os melhores preços das passagens aéreas”.

Fonte: (divulgação/Skycanner)

Agora, se você não sabe quais são as funcionalidades desse app de viagens e se não sabe o que é preciso fazer para ter o aplicativo na palma da sua mão; continue lendo que vamos contar tudo isso nas próximas linhas.

[ppromo_passagens limit=”6″ header_text=”Menores preços de passagens aéreas” tags=”post-1589″ show_logo=”false” /]

O aplicativo do SkyScanner

O app SkyScanner é hoje em dia considerar um dos top na lista daqueles mais completos para quem vai viajar. Ele tem passagens aéreas, hotéis e aluguel de carro.

Então, o que esse app grátis de viagens faz? Basicamente, ele faz a busca, a comparação e a reserva de passagens aéreas mais baratas. E também faz o mesmo para hotéis e aluguel de carros.

O grande lance é que isso tudo pode ser feito de forma gratuita e imparcial; ao passo que ele é disponibilizado no mundo todo, em mais de 30 línguas.

O app já foi baixado mais de 10 milhões de vezes no mundo, sendo que as versões são sempre atualizadas e o tamanho é de 23M. Como veremos abaixo, ele pode ser baixado em Android e iOS.

As vantagens do aplicativo SkyScanner

Se você está planejando a sua viagem e ainda tem um tempo até que ela aconteça; saiba que um dos serviços diferenciados do SkyScanner é o alerta de preços; que nada verdade funciona como um monitoramento das ofertas de passagens.

Funciona de forma muito simples; “você recebe um alerta quando os preços dos voos monitorados mudarem, assim você garante a melhor oferta sempre”.

Só que não é só isso. Se você tem aquele tempinho até a data da viagem; considere que nesse app gratuito de viagens; você pode encontrar os melhores dias para alçar voos também, conforme um calendário online.

E, no fim das contas, você pode fazer tudo o que quiser no SkyScanner, como encontrar o voo ideal, o hotel mais barato, a passagem em promoção e até mesmo o aluguel de carro para aproveitar tudo que tem de bom no seu destino.

Como baixar o app do SkyScanner?

Para ter o aplicativo no celular, basta baixar ele, isto é, fazer o download na loja de aplicativos do seu celular. Se for Android, tem o Google Play e se for iOS, aí tem o Play Store.

Agora, se você não quer ter o trabalho de ir até a loja de apps, você pode optar por outro caminho: acessar o site do SkyScanner, digitar o seu número de celular e receber o link direto para baixar o app gratuitamente.