Saiba qual é o lugar mais barato dos Estados Unidos para viajar

Saiba qual é a cidade dos Estados Unidos mais barata para se fazer uma viagem e acredite: você pode se surpreender. Isso porque o lugar mais barato dos Estados Unidos para que você possa viajar é um dos mais procurados do mundo!

Nova York, considerada uma das cidades, se não, a mais importante cidade do planeta, é o lugar mais barato para se conhecer nos Estados Unidos. Se não acredita nisso, melhor continuar lendo o texto.

Nova York

A cidade, em que está localizada a estátua da Liberdade, recebeu mais de 62,8 milhões de turistas durante o ano de 2017 – ano com os dados compilados mais recentes, de acordo com a prefeitura de Nova York.

Dessas 62,8 milhões de pessoas que visitaram Nova York, mais de 13,1 milhões são turistas que vieram de outros países, principalmente de pessoas que vieram da Ásia e do restante da América Latina.

O valor da passagem aérea para Nova York já é um atrativo. De São Paulo, o valor do bilhete aéreo custa cerca de R$ 2 mil, segundo o Google Flights – site que coleta informações sobre valores de passagens aéreas de mais de 300 empresas de aviação.

O valor é o mesmo do que o preço da passagem para cidades na América do Sul, como Bogotá, na Colômbia, e Lima, no Peru.

Em relação ao preço da passagem aérea, Nova York tem outros concorrentes dentro dos Estados Unidos na questão economia, como as cidades da Flórida, mais ao sul e, portanto, mais perto do Brasil, como Miami e Orlando.

Pontos turísticos em NY

No entanto, as atrações turísticas nova-iorquinas são mais baratas, muitas vezes, até de graça e, conta com a facilidade de locomoção, já que Nova York está cheia de estações de metrô, que te leva para todos os cantos da cidade, gastando apenas uma passagem, que custa 2,5 dólares – cerca de R$ 10, de acordo coma cotação do dia.

Um dos principais pontos turísticos americanos é o Central Park, bastante conhecido. Basta ver meia dúzia de filmes que, certamente, você vai sentir um pouco do gostinho do lugar, que você pode ter a oportunidade de conhecer ao vivo.

Outro passeio obrigatório para quem vai a Nova York é conhecer a Estátua da Liberdade, o monumento construído para receber os imigrantes que chegavam aos Estados Unidos. Boa dica de passeio.

A Times Square é o principal símbolo de Nova York, que já conta com muitos. É o local que demonstra todo o sentido cosmopolita de Nova York em que, por dia, passam milhões de pessoas de todas as partes do mundo.

O Yankee Stadium, estádio do New York Yankees, uma das principais equipes de beisebol do mundo é quase uma obrigação, já que é o local de celebração de diversos aficionados no esporte mais norte-americano de todos e a casa da equipe mais vencedora do esporte e um dos times esportivos mais ricos do mundo.

Pesquise o preço e viaje para os Estados Unidos

Bom, andar pela cidade já é uma boa medida, já que foi, e é, cenário de diversos filmes e séries de televisão que marcaram nossas vidas.

Você pode pesquisar passagens que cabem no seu bolso para conhecer Nova York utilizando diversas ferramentas, com o próprio Google Fliights, que te mostra quais são as melhores opções na hora de adquirir um bilhete para você realizar a sua viagem dos sonhos.