4 roteiros de viagens “verdes” em Goiânia (GO) – passagens baratas

Goiânia (GO) é um oásis para quem gosta de lugares verdes, aqueles que deixam qualquer pessoa em contato direto com a natureza. Tanto é que a cidade é vista como ótima para se viver justamente devido à quantidade de verde e ar agradável para respirar.

Se interessou pela cidade goiana não é mesmo? Saiba que a maioria das atrações turísticas são gratuitas e que a cidade adora receber os turistas, sendo que investe anualmente para a área de turismo local. Conheça mais de Goiânia e veja como achar as passagens pela metade do preço!

E para quem está pensando que viajar para Goiânia é caro demais, saiba que na internet dá para fazer pesquisas online e economizar mais de 100% na compra das passagens aéreas. A outra metade do valor, dá para usar nas atrações turísticas, por exemplo.

4 roteiros verdes em Goiânia

Para quem gosta do verde, da paz e da tranquilidade, Goiânia tem ótimas opções. Separamos 4 delas que são gratuitas e podem ser visitadas em qualquer época do ano. Leve o seu celular para fazer imagens incríveis e vá em paz porque lá é ideal para descansar.

1 – O Parque Flamboyant – Goiânia

Quem for para Goiânia e não conhecer o Parque Flamboyant pode perder o que há de mais bonito na cidade. É uma opção diferente e totalmente válida para fazer um piquenique a céu aberto. Tem muitas árvores e atividades gratuitas em diversas ocasiões.

2 – O Parque Areião – Goiânia

Outra opção para quem gosta de lugares verdes! Ele foi feito a partir de árvores de reflorestamento e os lagos são voltados para prática de esportes. É ideal para quem pratica o cooper também.

3 – O Horto Florestal – Goiânia

É onde fica o lago das Rosas e o Jardim Zoológico de Goiânia. Tem muita área verde por lá e até os moradores fazem bom uso do lugar, especialmente durante os finais de semana, em momentos para relaxar e respirar tranquilidade.

4 – O Bosque dos Buritis – Goiânia

É outro ponto turístico da cidade e que tem pequenos animais, sendo ótimo para quem quer estar em contato com a natureza. Lá também tem córregos e o Museu de Arte de Goiânia, que fica dentro do bosque.

Passagens pela metade do preço

[ppromo_passagens destination=”GYN” limit=”6″ header_text=”Menores preços de passagens aéreas Goiana (GO)” tags=”post-317″ show_logo=”false” /]

Considere que uma viagem partindo de São Paulo (SP) para Goiânia (GO) tem 5 opções de companhias aéreas: Avianca, Passaredo, Latam, Azul e Gol. Agora, leve em conta que o turista pode consultar e comparar os preços dos voos para esse destino.

O preço mais barato de uma passagem aérea é hoje o da Avianca; que custa R$ 1,1 mil sendo ida e volta. E o preço mais caro é um voo da Latam; que tem o valor de R$ 3 mil reais porque tem 2 ou mais paradas.

Essa simples comparação de preços das passagens torna possível conhecer a possibilidade que todo consumidor tem de economizar dinheiro ao viajar. Uma passagem pode ser mais do que 100% mais barata do que a outra comparando as opções disponíveis no mercado.

Você não acredita? Saiba que a Submarino Viagens é uma plataforma que faz essa pesquisa online e que é gratuita. Ao escolher o seu destino e a sua saída, dá para ver a diferença de preços, como essa de SP para GO. Pesquise online você também e comprove!