Réveillon Asiático – Conheça 5 destinos incríveis para este fim de ano

O Réveillon Asiático é algo que está nos sonhos de muitos turistas. No caso de brasileiros, isso não é diferente. Inclusive, temos hoje alguns dos países mais buscados em todo o mundo. Os brasileiros, inclusive, adoram a Tailândia, Singapura, Hong Kong e toda a Ásia.

Se você não sabe muito bem onde ir ou por onde ir, considere que temos aqui uma lista muito apreciável pelos brasileiros. Ainda mais quando o assunto tem a ver com as festas de fim de ano! Aliás, para muita gente esse continente é tão agitado quanto o nosso Rio de Janeiro, viu.

A lista abaixo não segue ordens, nem mesmo alfabéticas. Isso porque a nossa ideia é apresentar alguns destinos para passar o fim de ano lá na Ásia. Já que esse é um continente que já faz parte do roteiro de muitos brasileiros.

1 – Hong Kong (China)

A gente não pode começar um texto de forma diferente se não for para citar Hong Kong, que fica na China. Lá é um lugar incrível para quem está pensando no Réveillon Asiático dos próximos anos.

O ano novo em Hong Kong é transmitido até mesmo pela TV Internacional. E aqui no Brasil tem muita gente vendo esses canais. Agora, imagina só passar o final de ano por lá, presencialmente. Isso seria incrível, né.

Para quem não sabe Hong Kong se posiciona ao lado de cidades como Rio de Janeiro, Paris, Nova Iorque e Londres quando o assunto é fim de ano. E a festança, com fogos de artifício, dura mais do que 30 minutos, com contagem regressiva e tudo mais.

Se você está em Hong Kong, independente de local ou região, saiba que dá para ver o show de fogos. Agora, os fogos são lançados do Victoria Harbor, que é um arranha-céu incrível. Ele fica ao lado da baía e tem 3 barcas imensas que fazem a festa acontecer.

O lugar é incrível para quem está em busca de um réveillon diferente, na Ásia.

2 – Bali (Indonésia)

Outra opção é Bali, que fica na Indonésia. Essa é uma ilha que pode ser visitada em qualquer época do ano porque é incrível por si só. Aliás, está sempre entre os destinos mais buscados da Ásia, tanto pelos brasileiros como pelos outros turistas.

Agora, se o assunto é o fim de ano, saiba que Bali também tem o seu potencial. Além do surfe, o paraíso tem uma verdadeira festa de arromba. Só que essa festa é toda voltada para a questão espiritual.

Portanto, se torna uma opção de Réveillon Asiático para quem quer renovar as energias. E se você acha que tudo por lá é caro, saiba que não. Os preços costumam ser acessíveis e até mesmo, justos. Portanto, dá para escolher uma hospedagem bem mais em conta do que outras regiões do continente.

3 – Tóquio (Japão)

Tóquio é a capital do Japão. É um destino muito visitado o ano todo. Por lá estão as maiores e melhores empresas de tecnologia do mundo. Mas, deixando de lado essa questão econômica e política, saiba que é um ótimo destino para passar o fim de ano.

Aliás, não só o fim de ano, mas considere que o natal também é incrível por lá. A cidade é iluminada durante o ano todo, mas nessa época… São mais cores ainda. Para se ter uma ideia, o Jardim Starlight, que fica bem no centro, é um dos lugares mais brilhantes.

Para quem vai passar uns dias incríveis em Tóquio, saiba que as festas começam no dia 29 de dezembro. E elas terminam no dia 4 de janeiro. Para quem vai viajar em família, saiba que uma ótima ideia é aproveitar os eventos e dar um pulo na Disneylândia ou na Disney Sea.

Esses dois lugares, que são os mais visitados do mundo, tem programações especiais nessa época do ano. Inclusive, com fogos e atrações especiais.

Veja 10 pontos turísticos chineses para conhecer na próxima viagem à Ásia

4 – Marina Bay (Singapura)

Mais uma ideia vem de Singapura. Mais exatamente em Marina Bay. O fim de ano de lá é incrível e altamente recomendado para os turistas brasileiros. No país há várias atrações, sendo que uma das mais concorridas é a queima de fogos do Marina Bay.

Agora, para quem quer ter uma vista privilegiada, considere o Singapore Flyer, que é considerada a maior roda gigante de toda a Ásia. E isso é o que chamamos de “ficar nas nuvens”. Afinal, são mais de 150 metros de altura, né.

5 – Bangkok (Tailândia)

Para terminar o nosso texto, temos aqui um destino muito conhecido, mas não tanto pelo fim de ano. Agora, vai ser! Bangkok ou Bangcoc, como queira chamar, é uma opção das mais atraentes e está na lista de Réveillon Asiático que você tem que aproveitar.

Vamos lá! Bangkok é um destino para quem quer aproveitar festas. A cidade possui eventos incríveis e que rolam durante o ano todo. Mas, nessa época do ano, saiba que a vida noturna é algo altamente apreciável por brasileiros.

Tem clubes e festas de ruas e o que mais você quiser aproveitar. Dá para embalar uma festa atrás da outra. Inclusive, não deixe de passar na praça Central World, que fica no centro da cidade. Lá também tem a contagem regressiva, onde tudo acontece de forma gratuita.