3 roteiros para quem vai para Paris e o melhor Voo para lá

Paris é uma das mais famosas e mais visitadas cidades do mundo. Todos os anos, seus inúmeros cartões postais atraem milhões de turistas, que fazem buscas incessantes sobre opções de voos diretos, promoções de passagens aéreas e pacotes de viagens para a Lua de Mel.

Isso vale para todas as parte do planeta, que vão até lá aproveitar tudo de mais incrível que a cidade tem a oferecer. Se você ainda está planejando a sua viagem para a cidade luz, mas ainda não sabe ao certo onde ir ou o que fazer por lá, separamos, atividades e lugares incríveis que não podem ficar de fora do seu roteiro de viagem.

1 – Conhecer a Torre Eiffel

A Torre Eiffel é o maior símbolo e principal cartão postal de Paris e ir até lá e não conhecê-la é quase um pecado. Ela fica no centro de um imenso jardim muito bonito e lotado de pessoas fazendo piqueniques, lendo, tirando fotos ou, simplesmente, relaxando, curtindo um dos melhores climas de toda a Europa.

Do jardim, a Torre se ergue imponente e a vista é maravilhosa. Só não é melhor do que a paisagem que pode ser aproveitada lá do alto, no segundo ou terceiro andar do monumento. Os ingressos para essa visita são vendidos na hora, ao pé da Torre, e pela internet, canal mais recomendado para quem quer evitar filas.

É, não é à toa que a Torre Eiffel é o monumento pago mais visitado do mundo. E se você for a França, não de ser você mais um dos milhões de visitantes

2 – Visitar os museus parisienses

Representados, principalmente, pelo famoso Museu do Louvre, os museus parisienses são inúmeros e para todos os gostos; uma parada obrigatória para quem visita a cidade luz.

Por lá, além do Louvre, o mais visitado do mundo e onde é exibida a Monalisa de Leonardo Da Vinci; você ainda pode conhecer o Museu d’Orsay, exibindo um rico acervo composto por pinturas e esculturas da arte ocidental, às margens do Rio Sena.

Museu Cidade das Ciências e Indústria é outra parada incrível em Paris. Maior museu científico de toda a Europa, ele é completamente dedicado a divulgar a ciência e procura fazer isso de forma interativa, proporcionando conhecimento e diversão para toda a família.

Esses são só alguns dos incríveis museus parisienses. Obviamente existem diversos outros que merecem uma visita, um mais exuberante que o outro.

3 – Conhecer o Arco do Triunfo

Outro cartão postal muito famoso de Paris é o Arco do Triunfo. Erguido para representar as vitórias do exército francês sob o comando de Napoleão, ele começou a ser construído em 1806, sendo terminado 30 anos depois.

Nas suas paredes, é possível conhecer os nomes de 128 batalhas e generais franceses, fazendo uma verdadeira viagem no tempo.

interior do Arco do Triunfo também é lindo. Lá dentro existe um pequeno museu, onde está localizado o Túmulo do Soldado desconhecido e diversos dados sobre a construção.

E subindo um pouco, até a parte superior do monumento, é possível ter uma vista maravilhosa da Champs Élysées, uma das ruas mais famosas do mundo, e do Bairro de La Défense, destoando do resto da cidade com sua modernidade.

Como encontrar o melhor voo para Paris

Não tem jeito, só se encontra um bom voo para Paris, ou qualquer outro lugar do mundo, pesquisando. Mas, hoje, com a internet, essa tarefa está muito mais simples do que antes e em pouco tempo você pode encontrar o voo perfeito para você.

Uma dica é pesquisar em sites como o 123 Milhas e eDestinos. Essas plataformas comparam milhares de preços ofertados, encontrando o melhor para as suas necessidades, condições e destino.