Rappi permite a compra de passagens aéreas pelo aplicativo

E por que você pode pensar em comprar passagens aéreas na Rappi? São vários os motivos, como vamos listar abaixo, mas considere que os preços dos tíquetes são 20% mais baratos, por exemplo.

Além disso, estamos falando de 2 empresas reconhecidas no mercado. A Rappi que entrega produtos aonde você estiver e a Voopter, que faz a venda dos bilhetes aéreos.

A união das empresas

A venda das passagens aéreas pelo aplicativo da Rappi só foi possível devido à parceria dessas empresas.

A Rappi é um aplicativo gratuito para celulares que é de muito sucesso no país e no mundo. A ideia e o slogan diz que “entrega em casa qualquer coisa”.

A Rappi está no Brasil há 2 anos e tem sua origem na Colômbia. Sendo que também atua em outros países aqui da região, como Uruguai, Chile, Peru e Argentina.

Só que o Brasil é representativo para o app: 35% de todas as vendas saem daqui, o que dá um total de atuação em 20 cidades.

Aí, vem a Voopter, que tornou possível a entrega até mesmo de passagens aéreas.

Em uma breve consulta, dá para encontrar preços promocionais com até 20% de desconto.

O motivo da parceria

A parceria visa dar aos clientes da Rappi um produto diferente para ser entregue. E, com isso, espera-se que logo no primeiro mês exista um aumento de 500 mil novos acessos. Isos dá 150 mil clientes em potencial.

Mesmo porque apenas a Voopter tem mais de 2 milhões de usuários ativos atualmente.

Para especialistas, essa inovação e união, faz parte de um processo de tendências que está acontecendo em toda América Latina.

O que quer dizer que o como o público não está com tanto espaço (de memória mesmo) para armazenar vários apps no celulares, ter um que entrega tudo é uma boa ideia.

A novidade

Desde o dia 27 de maior de 2019 é que o usuários já podem consultar os preços e comprar as passagens aéreas pelo aplicativo Rappi.

O serviço é gratuito, assim como a instalação do app.

E após baixar o aplicativo, fazer o cadastro e começar a usar a Rappi, saiba que a pesquisa de passagens é simples. Basta encontrar a aba de passagens e fazer a procura com base no seu destino ou partida.

“Hoje, a conveniência é fator determinante na conquista de público e a Rappi tem esse canal, fazendo isso melhor do que ninguém”, comentou o CEO da Voopter, Petterson Paiva.

Como baixar a Rappi?

Ter o aplicativo Rappi no celular é simples. Para isso, você tem que saber qual é o sistema operacional do seu aparelho. Se for Android, você tem que buscar no Google Play. Agora, se for um iPhone ou outro com sistema iOS, aí é no App Store.

Dá para fazer o download gratuitamente. Depois, se for o primeiro acesso é só cadastrar as informações pessoais e criar o seu cadastro. Após isso já dá para começar a usar o aplicativo sem custos.

E lá tem muitas abas, como a de passagens aéreas, por exemplo.