Serra Gaúcha – Hospedagem e Promoções de Passagens – Confira!

O Sul do Brasil não é conhecido como o nordeste que tem praias cristalinas. No entanto, a cultura de lá também encanta todos os turistas. Por isso, quem nunca foi para o Sul deveria ir, especialmente, na Serra Gaúcha, que possibilita um roteiro de viagem surpreendente.

A Serra é um lugar paradisíaco com o seu clima frio e, ao mesmo tempo, aconchegante. E a notícia boa é que com o aumento de interesse de viagens para lá, hoje em dia dá para encontrar passagens aéreas com descontos para a região sul do país.

Saiba onde estão essas promoções de passagens aéreas na internet e veja o que é preciso para encontra-las, considerando que a pesquisa pode ser feita online e sem custos. Com alguns cliques dá para comprar tíquetes de ida e volta sem ter que pagar muito por isso.

A Serra Gaúcha

O estado gaúcho tem mais de 1 milhão de habitante, o que o torna o mais populoso de toda região. Entre os vizinhos do Rio Grande do Sul estão Santa Catarina, além dos países Argentina e Uruguai. Mas, o que a Serra Gaúcha tem de diferente?

É uma região que conta com pontos exuberantes, como a cidade de Gramado, que tem paisagens únicas no país.

Com isso, muita gente tem optado por selecionar a Serra Gaúcha como destino de viagem, considerando toda a questão cultural, histórica e também de aproveitar a viagem do melhor jeito possível, com conhecimento e tranquilidade.

Onde ficar na Serra Gaúcha

A região tem muitas pousadas e hotéis e essa crescente se deu junto com a busca incessante por passagens aéreas promocionais para a região. Então, dá para encontrar essas informações em sites de passagens aéreas, tanto de hospedagem como de passagens.

Para se ter uma ideia geral das opções de hospedagem que podem ser encontradas em sites de passagens aéreas, estão: Hotel Sky, Renascença Hotel, Dall’Onder Grande Hotel, Morada dos Canyons, Cambará Eco Hotel, entre outros.

Vai para a Serra Gaúcha? Conheça um pouco de Porto Alegre e considere incluir essa cidade, que é a capital do estado, no seu roteiro também!

Agora, quem vai viajar para a Serra Gaúcha e quer ter um bom aproveitamento também deve considerar a pesquisa online de passagens aéreas promocionais. Então, descubra como encontrar os melhores e mais baixos preços para a sua próxima viagem.

Promoção de Passagens Aéreas para Serra Gaúcha

O jeito mais fácil de viajar para a Serra Gaúcha para quem está em outro estado é através da viagem aérea até Porto Alegre (RS).

Isso quer dizer que as melhores passagens são aquelas que são feitas por grandes companhias aéreas e que, ao mesmo tempo, contam com preços justos. Em sites de viagens dá para encontrar passagens aéreas mais baratas.

E essas promoções de passagens aéreas estão em plataformas como o Almundo, 123 Milhas, Submarino Viagens e até mesmo nos próprios sites das companhias aéreas, como Gol, Avianca, entre outros.

Para se ter uma ideia desse desconto em passagem aérea para Porto Alegre, considere que no Submarino Viagens dá para encontrar um tíquete saindo de São Paulo para Porto Alegre e voltando para São Paulo (16 janeiro e 21 janeiro) por apenas R$ 339.