Fortaleza (CE) – 5 passeios imperdíveis e promoções de passagens

Fortaleza (CE) é um dos mais conhecidos centros turísticos do nordeste brasileiro. Com praias, museus, shows e todo tipo de evento, a cidade tem sido a melhor opção de destino de viagem para muita gente. E existem passagens aéreas com desconto para lá, confira!

Partindo de todo canto do país, as pessoas que planejam essa viagem podem encontrar os preços promocionais das passagens aéreas, lembrando que ao chegar em Fortaleza dá para iniciar o passeio pelas praias, pelo mercadão e até realizar o passeio de veleiro.

Conheça 5 passeios que são imperdíveis para quem vai para Fortaleza nos próximos dias e considere qual é a melhor forma de pesquisar o preço das passagens aéreas com descontos na internet, afim de economizar dinheiro na viagem e mesmo assim aproveitar muito.

1 – Mercado Central

O mercado central de Fortaleza é um lugar muito indicado para quem quer conhecer Fortaleza de verdade. Diferente do que muita gente acha, a cidade vai além das lindas praias. Lá tem de tudo um pouco, especialmente da cultura local.

2 – Passeio de Veleiro

Quem está buscando passagens aéreas em promoção para aproveitar Fortaleza tem que considerar que o passeio de veleiro é um dos atrativos da cidade. Vale fazer o tour pela orla e conferir a noite de Fortaleza.

3 – Praia do Futuro

Não tem como falar de Fortaleza sem falar das praias. E a Praia do Futuro é uma das mais indicadas porque mantém todo ritmo do litoral, com mais de 8 quilômetros. Dá para tomar banho de mar ou desfrutar das barracas locais.

4 – Praia do Morro Branco

Também dá para estudar as passagens aéreas na hora de viajar para a Praia do Morro Branco, que fica um pouco mais afastada, só que é imperdível. São mais de 80 quilômetros da capital e tem um cenário típico do Ceará: praias e muita beleza.

5 – Beach Park

É o parque aquático de Fortaleza, parada obrigatória para a família toda, inclusive, para as crianças que estão em busca de diversão nas férias. O preço das entradas não é o mais acessível de todos, porém, o passeio é recomendado devido ao grau de diversão que proporciona.

Comprar as passagens para Fortaleza

Independente de qual seja o seu roteiro turístico para Fortaleza, saiba que hoje em dia dá para planejar muito bem a viagem, partindo da busca online pelas passagens aéreas com mais descontos, que são vendidas por grandes companhias aéreas.

A Almundo é uma empresa que foca na pesquisa online pelas passagens aéreas com descontos e tem preços a partir de R$ 245, saindo de Teresina (PI) para Fortaleza (CE) no dia 28 de janeiro. A mesma empresa tem valor de pouco mais de R$ 1 mil saindo de Campinas (SP).

Além da Almundo, outras empresas digitais proporcionam a busca pelas passagens aéreas em promoção para todo o país, sendo que esse é um ponto importante para quem quer ter o melhor aproveitamento possível na viagem de passeio ou à trabalho.