Veja as 10 pousadas românticas mais baratas do litoral paulista com café da manhã gratuito

A gente fez um estudo bastante especifico nesse artigo. Por isso, conseguimos chegar a resposta das pousadas românticas mais baratas do litoral paulista com café da manhã gratuito. Por isso, se você busca todos esses requisitos, saiba que já fizemos a pesquisa online.

Agora, se você quiser fazer por conta própria também dá. Para isso, você terá que seguir os mesmos passos que nós: escolher uma plataforma de viagens, filtrar pela região do litoral de São Paulo, depois por pousadas românticas, ordenar a buscar por preços e incluir o café.

Foi assim que chegamos ao nosso resultado final. Inclusive, se você ficou curioso, saiba que a gente usou a plataforma do Tripadvisor para fazer essa pesquisa online de hospedagens. E, dependendo de quando você fizer o seu estudo, os resultados podem variar.

1 – Pousada Pataxó

A primeira opção, que é a mais barata das pousadas é a Pataxó. Inclusive, está listada como a 1ª pousada em Ubatuba. Além de ter a ver com todos itens pesquisados (café da manhã, pousadas, econômica, romântica), ela tem um atendimento excelente. A nota é 5/5.

Entre os serviços diferenciados, nós podemos citar o estacionamento gratuito, com internet grátis, a piscina, a churrasqueira e até um armazenamento para bagagens. Nos quartos tem ar-condicionado, sacada, lareira, micro-ondas, chuveiro, banheira, geladeira, TV.

 2 – Pousada Recanto Domus

A medalha de prata para entre as pousadas românticas mais baratas do litoral paulista com café da manhã gratuito é a Recanto Domus. Ela também tem uma ótima nota dada pelos turistas, de 4,5/5.

Além disso, fica na 16ª posição entre todas as pousadas do litoral norte de São Paulo. Ela anuncia que permite um pagamento facilitado em 12 vezes. E dá para fazer o cancelamento gratuito se seguir as regras e os prazos.

3 – Pousada Vovozinho

A próxima opção está com a medalha de bronze da nossa lista de opções mais econômicas. Porém, também ganha uma posição importante, de 23ª colocada, entre as pousadas do litoral norte paulista. Ela também mantém uma nota alta, que é de 4,5/5.

A principal oferta hoje é da Hurb, por um valor de R$ 286 para uma suíte mini dupla. Ela fica em Ubatuba, uma das regiões mais procuradas pelos turistas praianos.

4 – Pousada Canto do Dado

Essa pousada é recomendada por que tem nota máxima em todos os requisitos, sendo um 5 de 5. O atendimento é o diferencial, conforme os comentários. Mas, dá para falar das vantagens dos cômodos também, como ar-condicionado, cozinha, geladeira, frigobar.

Sobre o café da manhã, ele é completo e servido através de buffet. É uma opção que ficou entre as melhores, no prêmio “Travellers Choice 2020” da Tripadvisor.

5 – Pousada Casa Mila

A Casa da Mila é uma casa de hospedes que não tem nota máxima. Porém, se torna indicada por vários motivos. Por exemplo, pelo fato de ter uma pontuação boa (4,5) em todos os requisitos, como atendimento, localização, custo-benefício e limpeza.

Quanto aos serviços, tem estacionamento gratuito, internet grátis com wi-fi, piscina e está bem perto da praia. No quarto, porém, só há frigobar como diferencial.

6 – Pousada do Tenório

Nota máxima na opinião dos 90 internautas que comentaram. Assim, ela fica na lista de melhores pousadas românticas mais baratas do litoral paulista com café da manhã gratuito. Está na 43ª posição entre as pousadas do litoral norte.

Entre os diferenciais, podemos falar da piscina, da sauna, do estacionamento de graça, do aluguel de bicicletas, da proximidade com a praia e tem mais uma coisa que poucas pousadas possuem: espaço para recreação da família.

7 – Pousada Canto do Camburi

Canto do Camburi é um nome muito comum em Camburi, que é uma cidade turística bem forte lá no litoral. A Tripadvisor indica a reserva pelo Agoda. E nós pesquisamos lá, sendo que encontramos dicas como a “localização excelente” e o serviço de atendimento tem nota máxima.

Além do mais há atrativos como ar-condicionado, limpeza diária, bar, jardim e wi-fi nos quartos. Em uma rápida pesquisa, encontramos um valor da diária que fica em R$ 390 para 2 pessoas com café da manhã.

8 – Pousada Etoile

O resultado das opiniões das pessoas chegou à conclusão de que essa é uma “pousada excelente”. Assim sendo, além do café da manhã incluso, tem piscina, tem estacionamento, tem internet, tem canais de TV para crianças, assim como livros, DVDs, músicas, etc.

Descubra 5 praias da região sudeste para viajar com bebês

Os quartos possuem ar-condicionado, serviço de limpeza, micro-ondas, TV, frigobar. A pousada fica entre Maresias e Cambury.

9 – Pousada Villa Vittoria

É outra pousada excelente. Um dos diferenciais é que permite os animais, os pets. Além disso, tem recreação para toda a família também e o SPA. Por isso, fica na lista das pousadas românticas mais baratas do litoral paulista com café da manhã gratuito.

Para quem já foi, a recomendação é “adoramos a estadia, a pousada é aconchegante, o atendimento excelente e todos os funcionários atendem com muito respeito”.

10 – Pousada Tempo Rei

Por fim, a Pousada Tempo Rei. Em pouco mais de 130 avaliações, ela recebeu nota máxima em todas. Sendo que os diferenciais acabam ficando em atendimento e limpeza. Além disso, o lugar tem piscina e fica de frente para a praia.

Todas as pousadas

Se você quer ver a lista de todas as pousadas, saiba que poderá fazer a pesquisa diretamente no site da Tripadvisor também. Por lá, você encontrará todos os nomes aqui citados e poderá atualizar os preços também.

pousadas românticas mais baratas do litoral paulista com café da manhã gratuito

Essa plataforma é gratuita e permite o estudo sem custo algum. Aliás, o mais legal é que dá para ler os comentários dos turistas que já passaram por lá. Ou se preferir, você também poderá pesquisar por outros filtros ou ordens, como: custo-benefício, nota mais alta, etc.