Conheça esses 4 pontos turísticos da Flórida

Viajar para os Estados Unidos é sonho de muita gente. Imagine ir até lá, especificamente, para a Flórida? Incrível, não é mesmo? Mesmo porque esse é um dos estados mais visitados do mundo.

E aí, o próximo passo é fazer um roteiro de viagem bem planejado. E se você ainda não sabe por onde começar, veja as dicas desse lugar que reserva muito mais do que parques temáticos e aquele tempinho especial para as compras.

São 4 atrações para todos os gostos para garantir que a experiência seja totalmente marcante para os turistas. Vamos conferir?

1 – Key West

As “Florida Keys” ficam na parte sudeste dos Estados Unidos. Elas são um arquipélago com mais de 1,7 mil ilhas. Já ouviu falar no Caribe Americano? É lá mesmo.

Quem visita encontra uma cartela de atividades disponíveis e paisagens bem bonitas.

A coloração esverdeada do mar chama muito a atenção de quem passa. O clima, a arquitetura do local… Tudo isso junto encanta o visitante que vai até a Flórida.

A mais famosa é a Key West, a última e a maior ilha do conjunto. Ela é badalada e possui uma estrutura diferenciada para os turistas.

Além disso, tem música para todo canto: desde as canções de ritmo latino até as de rock clássico.

O ambiente é de total alegria com artistas de rua misturados a famílias que passeiam. Casais em lua de mel também são bem-vindos.

2 – Marco Island

É um pedaço do paraíso conhecido como Paradise Coast.

Na verdade esse incrível ponto turístico da Flórida é mais um dos lugares que merece ser visitado e fica distante cerca de 30 km ao sul de Naples.

Marco Island é a maior ilha e a única desenvolvida na região conhecida como Ten Thousand Islands. Possui muitos resorts para aqueles que buscam férias mais chiques.

Portanto, da próxima vez que surgir o assunto sobre passar as férias nos Estados Unidos, considere também Marco Island!

3 – Naples

É uma excelente alternativa para quem quer fugir dos preços de Miami e do agito de lá.

Naples é uma cidade pequena e bem charmosa e não é tão conhecida pelos brasileiros. Por isso mesmo, um destino diferente para você que vai às terras americanas.

As praias tranquilas, os bons hotéis e os restaurantes formam uma ótima pedida.

O pôr do sol no píer de Nales é um espetáculo a parte e o clima mais quente agrada muita gente também!

4 – Tampa Bay e Clearwater

Localizada na Costa Oeste, a região Tampa Bay, abriga o parque temático Busch Gardens, com atrações bem radicais!

As praias bonitas e Clearwater e a rica agenda cultural atrai os turistas.

Fica a pouco mais de 1 hora de Orlando, que é outro lugar muito conhecido nos Estados Unidos.

Então, se estiver em Orlando, cogite a possibilidade de passar por Tampa Bay – é bem tranquilo para você dar uma passadinha por lá e explorar algo diferente nos Estados Unidos!